Enrico Cietta autografa A Economia da Moda

worldfashion • 07/03/17, 18:21

dsc_0480-640x425

O consultor italiano Enrico Cietta estará nesta quinta-feira, dia 9, na Livraria da Vila da Lorena para o lançamento de seu segundo livro A Economia da Moda - Porque hoje um bom modelo de negócios vale mais do que uma boa coleção.  Além da sessão de autógrafos, haverá bate-papo com o público, das 18h30 às 21h30.

Enrico Cietta busca levar a empresário, profissionais e estudantes de moda conhecimentos e discussões acerca dos diversos negócios que a indústria fashion pode gerar direta ou indiretamente, ele é formado pela Universidade Bocconi de Milão (Itália) e tem mestrado em Economia pela Victoria University de Manchester (Reino Unido). Sócio sênior da Diomedea, empresa de pesquisa e comunicação de mercado, é também professor no mestrado “Master in Luxury and Fashion Management”, na Business School Sole24Ore de Milão.

A Economia da Moda – Porque hoje um bom modelo de negócios vale mais do que uma boa coleção

De Enrico Cietta    Ed. Estação das Letras e Cores

Dia 9 de março, quinta-feira, das 18h30 às 21h30

Livraria da Vila - Alameda Lorena 1731 - Jardim Paulista, São Paulo, SP.

da redação do WORLD FASHION   Informações para imprensa: M2 Assessoria de Comunicação      Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.