Cristais Preciosa no carnaval da Bahia

worldfashion • 24/02/17, 16:11

lcmpreciosaivetesangalo4-640x630Ivete Sangalo, musa do Carnaval de Salvador, inaugurou a folia baiana ontem (quinta-feira) 23 de fevereiro, no tradicional circuito Dodô (Barra-Ondina), com um desfile sem cordas, proporcionando um espetáculo para uma multidão de foliões.

Além da abertura da grande festa, Veveta - como ela é carinhosamente chamada por seus fãs - ainda comandará os blocos Cerveja e Cia (25) e Coruja (27). Durante os três dias de shows a bela usa figurinos totalmente bordados com cristais MC Chaton Rose Viva12 da Preciosa, leia abaixo sobre este cristal que remota de mais de cinco séculos..

lcmpreciosaivetesangalo-640x361A cantora participa ativamente no processo criativo dos seus trajes junto com a sua personal stylist Clara Lima e a designer Michelly X. A música de verão da artista “O Doce “, foi a inspiração para Clara que fala sobre os figurinos: “Trabalhamos com os tons de cores encontrados nos doces como cupcakes, sorvetes, bengalinhas e outras guloseimas. O resultado é uma paleta incrível”. E a Michelly X acrescenta: lcmpreciosaivetesangalo3-463x640“Para executar estas peças, escolhi cristais da mais alta qualidade para bordar não só as roupas, mas também os acessórios como brincos, luvas, meias, casquetes e até mesmo as sandálias”.

lcmpreciosaivetesangalo5-527x640Este Carnaval será muito especial para a Ivete Sangalo, além da presença nos principais circuitos de Salvador, a cantora será a grande homenageada da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro.

A tradição de Preciosa na fabricação de cristais remonta do ano de 1.548, no Vale do cristal na Boêmia, onde a companhia está sediada até hoje. lcmpreciosaivetesangalo1-512x640Fundamentada nos ideais de qualidade, durabilidade e inovação, Preciosa tem alcançado, ao longo dos séculos, novos avanços tecnológicos, apresentando para o mundo a qualidade cativante e intemporal do cristal da Boêmia autenticamente trabalhada. Atualmente Preciosa Crystal Components oferece mais de 25.000 artigos de cristal em várias formas, tamanhos, cores e revestimentos para uma ampla carteira de designers de moda e joias, distribuidores e fabricantes nos seis continentes. Além de sua sede em Jablonec nad Nisou, República Checa, a empresa opera escritórios de representações nos EUA, Reino Unido, Rússia, China, Hong Kong e Dubai. Para mais informações, visite www.preciosa.com.

da redação do WORLD FASHION              Assessora de Imprensa  LCM- Assessoria de Imprensa      Fotos: Divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.