VICUNHA NA COLOMBIATEX 2017

worldfashion • 23/01/17, 02:07

vicunha-colombiatex-2016-022

A Colombiatex, é considerada a maior plataforma de negócios para o setor têxtil latino-americano, reúne fabricantes e distribuidores de produtos têxteis aplicações técnicas industriais, máquinas, equipamentos e suprimentos para a indústria da moda e vestuário, calçados, lar e artigos de couro  Neste ano, a Colombiatex contará com a presença de 26 companhias brasileiras, além de expositores estrangeiros e visitantes da América do Norte, América Central e Caribe.

Em sua 29ª edição, a Colombiatex das Américas, tradicional feira colombiana que apresenta as principais novidades produzidas pelas maiores indústrias têxteis do mundo, levará à cidade de Medellin, entre os dias 24 e 26 de janeiro, seus principais lançamentos para as próximas temporadas.

O estande da Vicunha Têxtil exibirá produtos pautados pela inovação e sustentabilidade, além de apresentar as tendências em jeanswear para o Verão 18, que com certeza atenderá as criações de peças versáteis e que atendam às necessidades dos mais variados públicos.

Os produtos com as tecnologias sustentáveis a mais nova - linha Eco Recycle, leva denins que contribuem para a redução do desperdício de recursos naturais em sua produção. Outra novidade será a linha High Technology, que conta com tecnologia Dryarn®, com artigos que garantem o bem-estar mesmo diante de variações climáticas.

Da redação da WORLD FASHION informações para imprensa: CDI Comunicação Corporativa Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.