cedro têxtil inicia 2017 com eventos

worldfashion • 25/01/17, 20:46

cedro-colombiatex-1A Cedro Textil está a todo vapor, circulando com os estilistas da empresa em cinco road shows para apresentar a nova coleção, Êxtase, por diferentes regiões do país.

O calendário de eventos começou por Colatina (ES), passa por Fortaleza(CE) nos dias primeiro e dois de fevereiro e continua ao longo do mês em Toritama (PE) nos dias 8 e 9 e São João Nepomuceno (MG) em 15 e 16, terminando em Rio do Sul (SC) nos dias 21 e 22. Em paralelo, a equipe de exportação apresentou a coleção no Colombiatex.

cedro-colombiatex-2O evento de Medellín, atualmente a maior mostra têxtil da América Latina é o termômetro para lançamentos no setor.

Tradicionalmente, o mercado Sulamericano tem preferência por elastizados, com boa aceitação da coleção Êxtase. Dos 14 lançamentos da Cedro, 10 possuem strech em sua composição. Atualmente, a Cedro exporta seus produtos para 12 países latino-americanos.

Da redação WORLD FASHION Informações e fotos: 22 graus Comunicação e Marketing

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.