Brilho inimaginável para as unhas

worldfashion • 15/12/16, 01:56

lcmpreciosaunhas1A tradicional Preciosa Crystal Compoments, elegeu e firmou parcerias com a Julie Kandalec “editor nail artist” e diretora criativa do estúdio de manicure nova-iorquino Paintbox, e a manicure de celebridades Elle Gerstein, recem-chegada de Paris, onde trabalhou com todas as modelos no mais recente desfile da grife Victoria Secret, para criar uma proposta de manicure multifacetada e “multi-sazonal”, que promete tornar-se uma nova página em estética para as unha.

lcmpreciosaunhas2A proposta marca o início do novo ano, com um verão que promete muito sol, muita luminosidade e pede a presença das cores em todas os detalhes – inclusive nas unhas bem cuidadas!

Delicadas, deslumbrantes e festivas, as unhas trazem com elas um estilo muito fácil de ser elaborado em casa. Basta ter em mãos um kit de unhas padrão, composto por esmaltes de sua escolha, polidores comuns e, claro, os Cristais Preciosa, modelo VIVA 12.

lcmpreciosaunhas31Visite www.preciosacomponents.com para encontrar os Cristais Preciosa que vão dar forma e brilho à sua criatividade.

Da redação do World Fashion  Informações para imprensa: Lilica Cesar de Mattos Assessoria de Imprensa   Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.