Vector-iQ da GameCentre novo lançamento da Lectra.

worldfashion • 08/11/16, 14:46

A Lectra, líder mundial em soluções tecnológicas integradas dedicadas a indústrias de tecidos, couro, têxteis técnicos e materiais compósitos, lançou uma nova e inteligente versão de sua solução de corte de tecido mais vendida. Agora, pelo mesmo preço que o anterior modelo Vector® de nível de entrada ou inferior, dependendo da gama, os fabricantes das indústrias de moda, automóvel e mobiliário podem aumentar a produtividade em até 10% com a eficiência automatizada de corte contínuo patenteado, tal como Bem como benefício da manutenção preditiva.

lectra_vector-iq-640x432O novo Vector iQ inteligente apresenta o corte contínuo do Eclipse, uma funcionalidade anteriormente disponível somente em modelos mais sofisticados. Desenvolvida há 22 anos pela Lectra e utilizada por 4.354 empresas em todo o mundo, a Eclipse aumenta a produtividade em até 10% devido à capacidade de cortar sem interrupção à medida que o material avança automaticamente. A confiabilidade ea produtividade permitidas por esses novos recursos são essenciais para as empresas que dependem da manutenção de um custo competitivo por peça cortada e um custo total de propriedade otimizado. A excelência operacional orientada pelos fornecedores automotivos agora está moldando as melhores práticas nas indústrias de moda e fabricação de móveis.

Oferecido pela primeira vez com modelos Vector de nível de entrada, a cobertura de serviço Lectra Power Premium inclui manutenção preditiva projetada para diminuir o risco de paralisação e parada da máquina. Ao se beneficiar de diagnósticos proativos e orientados por dados e recomendações sobre o curso apropriado de ação, os clientes da Lectra Power Premium podem alcançar até 98% de disponibilidade de máquinas. O diagnóstico remoto permite que os dados coletados nas instalações do cliente sejam analisados ​​em tempo real e comparados com padrões previamente definidos. Isso permite que a equipe de atendimento ao cliente da Lectra alerte os clientes sobre possíveis problemas técnicos antes que ocorra um colapso.

Através dos pontos fortes de uma estrutura global, a Lectra pode fornecer o nível de suporte adequado para contatar clientes em qualquer local, dentro de um prazo garantido. A presença mundial da Lectra, combinada com as melhores capacidades de serviço e suporte, garantem a rápida intervenção da Lectra, permitindo aos fabricantes obter a máxima disponibilidade e produtividade da máquina.

lectra_celine-choussy-bedouet-475x640“O Vector iQ é uma sofisticada e acessível nova geração de soluções de corte de tecido, que permite enormes ganhos de produtividade e tempo de atividade”, observa Céline Choussy Bedouet, Diretora de Marketing e Comunicação da Lectra França. “Ambos são fontes de valor para nossos clientes, se eles produzem assentos de veículos, móveis ou roupas de moda. Versátil e acessível, ele aumenta o desempenho para um novo padrão. ” conclui

® Vector é uma marca registada da Lectra mais informações, visite www.lectra.com

Da redação WORLD FASHION      Informação para imprensa: Relations Presse Groupe da Lectra Paris

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.