SINERGIA E DIVERSIDADE no VERÃO 2018 da VICUNHA

worldfashion • 04/11/16, 13:51

denim_-athletic2_-027-427x640

A Vicunha Têxtil , lider mundial na produção de índigos e brins,está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os índigos e brins Vicunha visam não apenas atender à demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.

Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas renomadas, de grifes famosas a grandes redes varejistas. Para a nova coleção propõe o rompimento com padrões de idade, gênero e estações para criar uma nova identidade. Imagine uma sociedade em que os conceitos de idade, estação, gênero e identidade são cada vez menos demarcados e mais abstratos. Uma época em que se questionam limites e que precisamos cruzar fronteiras para criar novos “estados de espírito”. Um futuro coletivo, embebido em diversidade, no qual o que conta é a harmonia entre os momentos e as pessoas.

denim_-shirting_-087-427x640Este é o conceito da campanha publicitária da Vicunha Têxtil para o Verão 2018. Elaborada pela agência Árvore, tem a ‘sinergia’ e a ‘celebração às diferenças’ como principais motes. A proposta é questionar cada vez mais fronteiras, sejam elas de idade, gênero ou estação. “Procuramos trabalhar uma visão de futuro coletivo para ilustrar as linhas Vicunha, mostrando a preocupação com a diversidade e a sinergia entre as pessoas” explica Rogério Hideki, da Agência Árvore, responsável pela campanha.

Para isso, modelos de diferentes etnias (brancos, asiáticos, negros) formam um verdadeiro mosaico da diversidade reforçando que os próximos lançamentos são democráticos, exatamente como a moda deve ser e se portar. “Tudo para reforçar a ideia de conviver e aceitar as diferenças”, explica Hideki. Os cenários escolhidos para a produção das fotos e vídeos, realizados no Studio Pier 88, trazem muitas formas geométricas e projeções de imagens que remetem ao clima do verão.

denim_-moove_-042-427x640O lançamento da campanha para o Verão 18 acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro no showroom da Vicunha Têxtil em São Paulo, o Vipreview com palestras sobre tendências, lavagens e desfile com peças conceito para os profissionais de moda do Brasil e do mundo para conhecer as novidades em tecidos e tendências para as próximas temporadas.com palestras sobre tendências, lavagens e desfile com peças conceito

FICHA TECNICA:

CRIAÇÃO E CONCEPÇÃO: Agência Árvore  PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amanda Chatah e Aline Fonseca  FOTOGRAFIA: Rogério Cavalcanti  STYLING: Carol Roquete MAKE UP: Raul Melo VÍDEOS: Daniel Zanardi

MODELOS: Karen Trevisol / Mega, Ana Maria Schimiloski / Elo, Noelle Ohana Suki de Oliveira / Ford, Danilo Mesquita Fonseca e Rebecca Gobbi de Faria/ Way,  Mouhamed Dame / Hda

Da redação WORLD FASHION    informações para imprensa: Grupo CDI Comunicação e Marketing

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.