NILIT na Colombiatex 2017

worldfashion • 28/11/16, 17:27

300584_662901_colombiatex_2017-640x198

A NILIT, empresa líder mundial na produção de Nylon 6.6 com foco em inovação tecnológica, estará na próxima edição da Colombiatex de Las Américas, feira do setor têxtil que acontecerá na cidade colombiana de Medellín entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2017.

Será a primeira participação da Nilit no evento, que atrae os profissionais de moda e da indústria têxtil na América Latina para conhecerem novidades e tendências do setor.

pedro-kovesi-diretor-comercial-640x427Participar da Colombiatex é um grande marco dada a importância estratégica do mercado colombiano. Segundo Pedro Kövesi, diretor comercial para a América Latina, “nossas vendas na Colômbia cresceram 26% em 2016, e é um mercado que valoriza produtos de alto valor agregado e exporta para os Estados Unidos.” Além disso, produtos e especialidades da marca tem grande aceitação no país.

fabianne-paccini-foto-monica-mendes-427x640“Temos parcerias com marcas líderes que estão lançando produtos diferenciados para moda íntima e esportiva que serão anunciados na feira”, afirma Fabianne Pacini, gerente de marketing da NILIT.

Da redação WORLD FASHION   Informações à imprensa: Mkt Mix Assessoria de Comunicação  Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.