CEDRO SE UNE A PARCEIROS E APRESENTA TENDÊNCIAS

worldfashion • 28/11/16, 17:55

Êxtase esse foi o tema da nova coleção da Cedro Textil, apresentada ao mercado em novembro, no lounge da empresa, em São Paulo (SP). Com referências ao dadaísmo e celebrando o otimismo, a coleção prometeu e encheu os olhos dos visitantes com cores, texturas e brilhos capazes de trazer mais leveza e praticidade ao dia a dia. No showroom durante o evento de lançamento, foi possivel conhecer não apenas as novidades em tecidos sarja e denim. As peças confeccionadas em parceria com outras empresas da cadeia têxtil, trouxe o que é tendência no mundo também em botões, tags, aviamento e lavanderia. “Queremos apresentar uma peça completa aos nossos clientes, em que tudo seja tendência, desde o tecido que estamos lançando até o detalhe do botão ou do zíper utilizado”, explica Oto Arantes, gerente comercial da Cedro.

extase_cedro-textil-2-640x4271Para as etiquetas de cós, por exemplo, Visual Etiquetas apresentou seis modelos que estão em alta no mercado da moda. “Etiquetas em couro ecológico, com tecnologia 3D emboss stone e gravação a laser; em alto relevo, nas cores Rose Quartz e Serenity; opções em hotstamp e baixo relevo; em termojeans e em em Jacron Paper com silk screen e efeito smash”, contou Alexandra Bertolo Avancine, sócia proprietária e coordenadora de estilo da empresa.

As tags, mostraram as características técnicas dos produtos, foram feitas pela Ecotag, empresa que é referência em sustentabilidade “Todos os lacres e tag´s que utilizamos são feitas com insumos de pós consumo de plástico, que é triturado e reaproveitado integralmente. Além disso, 75% desse plástico tem origem em lixo reciclado, que é aditivado para tornar nossos lacres biodegradáveis”, explica Junior Souza, CEO da Ecotag.

Já o aviamento produzido pela YKK do Brasil, uma das empresas mais conceituadas do setor, trouxe referências inspiradas no está em alta nos mais de 70 países onde atua.

extase_cedro-textil-1-640x4271CARACTERÍSTICAS DA COLEÇÃO ÊXTASE

Splash – Artigo strech, com acabamento que repele líquidos.

Ícaro II- Artigo maquinetado, com textura, ideal para bermudas masculinas, shorts femininos e peças infantis.

Bella- Artigo super stretch, ideal para calças femininas e masculinas skinny e super skinny.

Ayla- Artigo stretch, ideal para calças masculinas e plus size, devido à largura.

Lito e Aimê- Artigos super stretch em construção cetim, gerando ótimo conforto, e stretch para as peças skinny e super skinny.

Baruk- Artigo stretch com tingimento tendência para o verão. Ideal para peças masculinas e femininas.

splash_cedro-textil-2-640x4272Alin- Artigo stretch com tingimento azul diferenciado. Versátil, possibilita a confecção desde de peças clássicas às peças tendência, com rasgos e lavanderias descarregadas.

Ziggy e Sid- Artigos stretch com flamê equilibrado. Ideal para peças com aspecto rústico, tanto para o público masculino como para o feminino.

Potter e Nico- Artigos stretch, possibilita boa gama de lavanderia e é versátil, atendendo todos os nichos.

Zac- Artigo stretch em construção tendência: Broken denso.

Nyx- Artigo fix ideal para processos agressivos em lavanderia. Shorts e bermudas são perfeitos para esse produto.

Nyx Coated- Artigos fix, ideal para bermudas elegantes e com personalidade.

Zayra- Artigo fix com tingimento tendência. Ideal para shorts detonados neste verão.

Da redação do WORLD FASHION    Informações a imprensa: 22 graus comunicação e marketing   Fotos: divulgação Nathan Santos

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.