BELEZA com biotecnologia

worldfashion • 07/11/16, 15:39

Há mais de 20 anos atuando no mercado brasileiro, a Bel Col Cosméticos, é especializada no desenvolvimento de produtos pautados na biotecnologia e engenharia genética unidas por rigorosos padrões de qualidade.

Seus produtos são focados nas linhas de tratamentos para manchas, acne e rejuvenescimento, a Bel Col Cosméticos conta com uma moderna infra-estrutura e com uma experiente equipe de atendimento que oferece suporte técnico e comercial para o público profissional do setor, e  mantém um compromisso direto com a pesquisa científica, fato que a levou a dominar a tecnologia de aplicação do colágeno e incorporá-lo como parte integrante de seu próprio nome: Bel, de beleza e Col, de colágeno. Além dos fluidos de colágeno, a marca também conta com várias opções em produtos faciais e corporais, tanto para uso profissional em consultórios, como para aplicação domiciliar diária, como estes lançamentos:

mascara_perola_50g-640x541WHITENING IN - MÁSCARA PÉROLA NEGRA - As propriedades iluminadoras e remineralizantes da Pérola Negra, fazem da máscara Whitening IN Bel Col ideal para associar aos procedimentos de clareamento em cabine. É enriquecida com Charcoal - carvão ativado de origem vegetal, derivado do bambu, que através de sua porosidade elimina as toxinas responsáveis pelo escurecimento da pele, deixando a mesma mais clara, iluminada e uniforme. A máscara Whitening IN conta também com a rica ação do Colágeno associado ao Óleo de Pracaxi e Agentes Emolientes, que proporcionam hidratação e toque agradável a pele. 50g para uso home care.

mascara_ouro_50g-640x539REVITALIZE IN - MÁSCARA OURO  - O Ouro possui propriedades  anti-inflamatórias e estimulantes das proteínas de sustentação dos tecidos, além de aumentar as defesas da pele, favorecendo sua resistência.  Ajuda a prevenir a perda de densidade e enfraquecimento estrutural que fragilizam a pele, levando ao afrouxamento precoce dos tecidos. Além das propriedades do ouro, a máscara Revitalize IN é enriquecida com Acácia do Senegal, Colágeno e Agentes Emolientes que proporcionam uma ação revitalizante, remineralizante e hidratante para a pele.50g para uso home care.

mascara_safira_50g-640x552DETOX IN - MÁSCARA SAFIRA - A Safira é uma das pedras mais versáteis já encontrada na natureza e se apresenta em muitas cores. Traz em suas propriedades a melhora do aspecto geral da pele e um agradável toque sedoso. A máscara Detox IN - Safira é enriquecida com um coquetel de agentes antioxidantes obtido a partir de um composto de Suco Verde com Extrato de Couve, Gengibre, Chá Verde e Pepino,  que ajudam na metabolização e eliminação das toxinas atuando diretamente na rede oxidativa, reequilibrando e restaurando a pele. 50g para uso home care.

Da redação do WORLD FASHION        Informações para Imprensa: Janete Santos Assessoria      Fotos: Divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.