3ª EDIÇÃO da PET LOVERS

worldfashion • 04/11/16, 13:15

img_9913-480x6401A Dumond sempre se sensibilizou com a causa de proteção aos animais. e desde o primeiro evento, apoiam instituições do gênero.

img_9892-480x640Esta terceira edição acontecerá neste final de semana dia 5 (sábado) à partir das 14:00 horas, na loja da Oscar Freire e conta com a presença da atriz Fabiana Karla e Lalá Noleto embaixadora dessa edição, que desembarca direto de sua lua de mel para o evento.

img_7615-640x4271Os pets dos os convidados serão presenteados com uma foto artística do fotógrafo  e professor de fotografia Murilo Martinez, criador do projeto “Newborn Pet”, que estará presente com um Pocket Studio fotográfico, para fazer os melhores clicks dos pets presentes.

Compareça e leve seu pet para muita diversão e mimos e doe 1 quilo de ração para a instituição Ampara Animal.

img_9870-480x6401Da redação WORLD FASHION    Informações para imprensa: Gisele Najjar Comunicação   Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.