Denim repelente da Santista

worldfashion • 06/10/16, 09:37

imagem_release_7664261A Santista Jeanswear, é uma marca genuinamente brasileira e uma das principais produtoras de denim diferenciado do país, que direciona sua excelência às necessidades do mercado nacional e da America do Sul.

O primeiro jeans com efeito repelente a insetos, muito importante para roupas de crianças que necessitam de proteção e segurança já está no mercado.

A tecnologia mantém afastados os transmissores de epidemias como dengue, zika vírus, febre amarela e febre chikungunya.

imagem_release_766427Uma aposta certeira para o setor da moda infantil e por que não também para os adultos.

Os tecidos são produzidos à base de Pematrina, um composto sintético utilizado como base em alguns cremes e sprays, com resistência a lavagens Stone Washed de até 60 minutos e que podem ser repetidas por cerca de 50 vezes.

Mais detalhes você encontra no site www.santistajeanswear.com.br/repeller

Da redação WF           Fotos e divulgação Helena Augusta Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.