CUSTOMIZAÇÃO NA CEDRO

worldfashion • 19/10/16, 08:53

cedro_6-640x512

A Cedro Textil  este ano está completando 144 anos de atuação no mercado textil e de moda e propõe uma nova atitude que estará na coleção que será lançada nos próximos dias 8 a 10 de Novembro no lounge da empresa em São Paulo (SP).

O “faça você mesmo” que vem ganhando adeptos no mundo da moda e que na última estação, calças, jaquetas e outras peças do vestuário ganharam ares de exclusividade com a aplicação de patches, laser e bordados que celebram a individualidade do consumidor final.

Para traduzir o tom lúdico da coleção as novidades ao mercado serão apresentados em uma cenografia com móbiles, paineis coloridos, backdrops divertidos e muito neon decorarão o showroom.

As novidades estarão num painel de tendências e uma sala dedicada ao Splash, um dos lançamentos da coleção Êxtase: uma sarja branca elastizada com acabamento que repele líquidos. No espaço, serão feitos testes para demonstrar a funcionalidade do tecido.

E ainda um espaço sustentável, com exposição de algodão certificado e vídeos sobre sua utilização na Cedro Textil.

As peças expostas no showroom mostrarão tendências não apenas no tecido, mas também em botões, tags, aviamento e lavanderia, resultado de parcerias firmadas pela Cedro as empresas atuantes da cadeia têxtil.

cedro_5-640x5121Quem for conhecer as novidades pessoalmente será convidado a colocar as mãos na massa, participando de uma oficina de customização da tradicional bag em denim que presenteia os visitantes. Cada um poderá escolher entre três tipos de alça, aplicar patches e pintar a bolsa com stencil.

Os que gostam de fotografia terão registro feito por um fotógrafo profissional, em um cenário retrô, com um móvel simulando uma fita k7.

Então anote:

Lançamento coleção Êxtase

Data: de 8 a 10 de novembro de 2016

Horário: das 9h às 17h

Local: Fashio Brás (Rua Xavantes, 719, Brás – São Paulo/SP)

Por Yuko Suzuki     Informações para imprensa:22 Graus Comunicação e Marketing  Fotos divulgação: Márcio Rodrigues

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.