Cristais Preciosa nas passareals do SPFWN42

worldfashion • 28/10/16, 13:49

_dsc0289_2-640x483A tradição de Preciosa na fabricação de cristais remonta mais de cinco séculos, a partir de 1548, no Vale do cristal na Boêmia, onde a companhia está sediada até hoje. Fundamentada nos ideais de qualidade, durabilidade e inovação, Preciosa tem alcançado, ao longo dos séculos, novos avanços tecnológicos, apresentando para o mundo a qualidade cativante e intemporal do cristal da Boêmia autenticamente trabalhada. Atualmente Preciosa Crystal Components que integra o Grupo Preciosa, oferece mais de 25.000 artigos de cristal em várias formas, tamanhos, cores e revestimentos para uma ampla carteira de designers de moda e joias, distribuidores e fabricantes nos seis continentes. Além de sua sede em Jablonec nad Nisou, República Checa, a empresa opera escritórios de representações nos EUA, Reino Unido, Rússia, China, Hong Kong e Dubai.

lcmpreciosasamuelcirnansckspfw5-427x640Nesta semana na passarela do SPFWN42, os cristais estavam nas peças desfiladas pelo fashion designer Samuel Cirnansck que estreou em novo segmento de mercado, apresentando sua primeira coleção resort, composta por peças no gênero jeanswear e beachwear com  peças, sobretudo os tops, com o efeito de pequenos pontos de luz proporcionados pelos cristais Preciosa.e na moda festa ricos bordados sobre rendas pontuados com os cristais Preciosa que produziram efeitos e ultra brilho.

lcmpreciosasamuelcirnansckspfw6-427x640O jeans e os looks da linha praia estrearam com a etiqueta SCK, é um prêt-à-porter de Samuel Cirnansck feito com tiragem limitada. Samuel  levou a padronagem abstrata, criada por ele mesmo, para a camisaria leve, para capas esvoaçantes, vestidos longos e até para o closet masculino, tendo sempre como referência o mundo do rock. “Esse é o meu universo – a música, o rock –, comigo desde o início em desfiles do Amni Hot Spot e Mercado Mundo Mix” diz Samuel.

_dsc0294_2-640x585Os looks foram complementados por acessórios assinados por Jorge Bischoff, como as sandálias de salto altíssimo, generosamente detalhadas com cristais nas cores Azul Montana e Light Peach, além de clutches ricamente revestidas com os cristais Preciosa, produzidos na região da Boêmia.

“Tanto Cirnansck quanto Jorge Bischoff executam de maneira primorosa os seus projetos, mostrando em cada criação o esplendor dos cristais Preciosa”, afirma Karel Páral, responsável pelo Desenvolvimento Comercial da Preciosa Crystal Components. “Estamos orgulhosos de ser o fornecedor exclusivo de cristais para estes criadores, e desde já ansiosos para que a cooperação futura estenda-se por novas temporadas”.

lcmpreciosasamuelcirnansckspfw2-640x427Raissa Santana, a belíssima Miss Brasil 2016 com Samuel Cirnansck

Por Yuko Suzuki                Informações para imprensa: Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa           fotos de passarela: Flavia & Murillo Medina Fotografia

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.