ZERO GRAU - GRAMADO

worldfashion • 30/09/16, 09:10

slide-03-feira-zero-grau-pt_br-640x320A  ZERO GRAU Feira de Calçados e Acessórios,  serão nos dias 21, 22 e 23 de novembro em Gramado (RS). Lá pequenas e médias empresas das cidades de Sapiranga, Franca e Três Coroas, que são referências na produção nacional de calçados terão a oportunidade de mostrar seus produtos.

thumbnail-2-427x640Serão 14 indústrias de Sapiranga, que irão expor em estandes individuais que ficarão lado a lado. A participação delas foi viabilizada a partir da organização da AMPEMES – Associação das Micro e Pequenas Empresas de Sapiranga com apoio da prefeitura. A maioria dos expositores já tem experiência anteriores na Zero Grau, e voltam à feira para mostrar suas novas coleções em um espaço que ficará localizado no Pavilhão 01, Rua 01, Corredor F.

thumbnail-450x297A participação das empresas de Três Coroas foi possível através do Projeto Making Shoes, com apoio do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas. Serão sete indústrias que estarão reunidas em uma ilha Pavilhão 02, Rua 02, Corredor J.

thumbnail-3-450x299De Franca/SP serão 13 empresas, outro polo nacional de produção de calçados e acessórios. Elas têm o apoio do sindicato das indústrias de calçados de Franca – SindiFranca, e ficarão em uma ilha no Pavilhão 01, na Rua 01, Corredor F.

thumbnail-1-450x3001Além dos grupos de Sapiranga, Três Coroas e Franca, coletivos de Novo Hamburgo (RS), São João Batista (SC), e Campina Grande (PB) estão em negociação.

thumbnail-5-450x628“Viabilizar a participação de pequenas e médias empresas é de extrema importância para nós. Essa é uma oportunidade de elas mostrarem seus produtos ao mercado, crescerem, se consolidarem”, destaca o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Da redação do WF     Divulgação: N2 notícias em dobro    Fotos: Dinarci Borges.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.