Paulistana empreende com sucesso.

worldfashion • 09/09/16, 13:34

lcminffinitasoraianakano-427x640

Foi durante a maternidade que a designer Soraia Nakano descobriu um talento que se tornaria sua principal atividade. Acostumada com o ambiente corporativo de uma multinacional americana, que lhe oferecia uma agenda repleta de compromissos e viagens, a paulistana sentiu a necessidade de desacelerar e direcionar atenções à família.

Ainda encantada com os traços únicos e minuciosos dos pezinhos da primeira filha, Clarice, a jovem mãe teve uma ideia inovadora e resolveu eternizá-los em uma linda joia, original e surpreendente. O sucesso foi tanto que amigos e familiares pediram para que Soraia trabalhasse também na personalização das lembranças dos seus filhos. Surgiam assim os primeiros passos da INFFINITÀ, em 2015.

Hoje, a ex-executiva que lançou esse conceito pioneiro de joias no Brasil, joias afetivas, e comemora o sucesso. “Chegam pedidos de norte a sul do país – e fora dele também. Já fiz trabalhos para famílias do Chile, EUA, Canadá, Israel, Hungria e Singapura. A marca está crescendo bastante e fico otimista e feliz por poder concretizar essas emoções” afirma Soraia Nakano, idealizadora da marca, que espera dobrar o faturamento nesse segundo ano de operação.

lcminffinitabysoraianakanoonascimento1-640x4801

lcminffinitabysoraianakanoonascimento6-640x480
lcminffinitabysoraianakanoonascimento3-640x427O destaque da coleção “O Nascimento”, que encanta não só os pais, mas também os avós e padrinhos são de forma bem autêntica dos pézinhos com os contornos e ranhuras do bebê. São miniaturizados e num processo pioneiro os desenhos ficam idênticos à forma original. lcminffinitabysoraianakanocolarduas-plaquinhasouro18k-640x4271Reproduzidos em ouro 18k, ouro branco ou prata, o Pezinho pode ser encomendado em forma de pulseiras, chaveiros, pingentes e berloques nos mais variados formatos: coração, medalhinhas ou plaquinhas. Para personalizar ainda mais sua joia, existe a opção de eternizar a data e horário de nascimento no verso e dependendo da peça podem ser incluídos também peso e altura - afinal quem cria o produto é você!

lcminffinitabysoraianakanoonascimento2-640x427As criações da INFFINITÀ by Soraia Nakano são feitas de forma personalizada e por conta da riqueza de detalhes levam até 15 dias úteis para serem finalizadas. Os pedidos da grife são atendidos também de forma personalizada e são feitos através do site www.inffinita.com

Da redação WORLD FASHION    Fotos e divulgação: Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.