C&A faz 40 anos no Brasil

worldfashion • 01/09/16, 14:08

292659_634286_shopping_ibirapuera__1__web_-600x351

Em 1976 eram realizados os Jogos Olímpicos de Montreal (Canadá), as novelas Saramandaia e Escrava Isaura estreavam na televisão, Raul Seixas lançava o álbum ‘Há 10 mil anos atrás’, e, a moda ainda era marcada pelo movimento hippie, que teve início na década de 60. E, foi nesse cenário que há 40 anos, a multinacional holandesa C&A desembarcava no País, com a abertura de sua primeira loja no Shopping Ibirapuera, trazendo a proposta de democratizar a moda. Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa, a marca implementou o modelo de varejo de moda em terras nacionais, tornando acessível as principais tendências das vitrines de todo o mundo. Hoje, a C&A tem mais de 280 pontos de venda em todo o País, além de sua loja virtual (www.cea.com.br).

Da redação WORLD FASHION    Foto e informações da MktMix - Agencia de Comunicação de Moda / RP1 Comunicação - Agencia de Comunicação Institucional C&A

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.