O HOMEM BRASILEIRO 2016

worldfashion • 01/08/16, 16:52

imagem_release_711346-640x640

Após o sucesso da primeira edição, o designer e doutor em comunicação e semiótica Mário Queiroz promoverá em agosto O Homem Brasileiro 2016, evento sobre os homens e para todos que se interessam em entendê-los melhor. Através de imagens e palestras, irá discutir o homem atual e a sua relação com moda, design de interiores, música, mídia, beleza e mercado.  A segunda edição acontecerá em dois espaços: UNIBES CULTURAL e Senac Lapa Faustolo

imagem_release_711339-640x439Na Lapa acontecerá a exposição APARTAMENTO – Os estilos do homem brasileiro, de 1 a 31 de Agosto. Com curadoria de Mário Queiroz e cenografia de Noemi Saga e Sylvia Demestresco, a mostra reproduzirá 7 ambientes que representem estilos de homens contemporâneos. O espaço trará recortes da intimidade e universo desses homens a partir de ambientes com mobiliário e produtos que darão pistas do homem que viveria ali. A ideia é mostrar que assim como a moda, todas as formas de design nos revelam diferentes masculinos.

E  na UNIBES CULTURAL acontecerá um fórum de palestras, de 15 a 18 de agosto, com a participação de nomes como Marília Carneiro, figurinista da TV Globo; Sueli Pereira, da Santista Jeanswear; Ademir Bueno, da Tok Stok; Renata Aberlin, da Drom Fragrances; além de outros empresários, pesquisadores, professores e formadores de opinião das mais diversas áreas ocupados com a imagem do masculino.

Em ambos os espaços ocupados pelo evento acontecerão uma série de ativações, entre elas uma experiência sensorial através de visitas guiadas na exposição com a Drom Fragrances, um workshop de denim masculino com a Santista Jeanswear e uma mesa redonda na Tok&Stok, patrocinador máster do evento, com a presença do arquiteto Mauricio Arruda, Mario Queiroz e Ademir Bueno.

Programa:

HOMEM BRASILEIRO 2016

SENAC  Lapa Faustolo – São Paulo

EXPOSIÇÃO APARTAMENTO – Os estilos do homem brasileiro

De 1 a 31 de agosto

Segunda a Sexta das 8h às 21h e sábados das 8h às 14h

R. Faustolo, 1347 - Lapa, São Paulo

Entrada: Franca

FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE O MASCULINO

UNIBES CULTURAL

DE 15 A 18 DE AGOSTO

Das 19 às 22 h

Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo

Entrada franca mediante inscrições pelo site:

http://homembrasileiro.com.br/

Da redação WORLD FASHION       Fotos e divulgação:  Helena Augusta Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.