FASHION TRUCK BRASIL INVADE PORTUGAL

worldfashion • 03/08/16, 15:41

ftb-verao16_6-640x480

As areias da região de Algarve em Portugal recebem  desta terça 02 de agosto e durante todo o mês o “fashion truck” recheado de peças de moda praia brasileira. A pop up store itinerante estacionará a cada semana em uma praia do badalado balneário europeu: Portimão, Albufeira, Vilamoura e Monte Gordo.

ftb-verao16_4-640x421Realizada pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira) criado em 2000 pela Abit em parceria com a Apex-Brasil, para apoiar e preparar as empresas das indústrias têxtil e de confecção interessadas em comercializar seus produtos em outros países.

ftb-verao16_3-640x360Neste projeto FASHION  TRUCK - a loja terá a presença das marcas Adriana Degreas, Farm, Cajubrasil, Maryssil, Mar Rio, Feriado Nacional, Rio de Sol, +55Canga e Poko Pano (participantes do Programa Texbrasil), Triya, MOS e SUB (integrantes do Programa Fashion Label Brasil) da ABEST (Associação Brasileira dos Estilista), que apoia o projeto.

ftb-verao16_1-640x360A expectativa é vender cerca de USD 770 mil durante a temporada, tanto na loja quanto no e-commerce europeu Brazilian Bikini Shop, que tem presença em mais de 30 países, e também participa da operacionalização da pop up. Essa é a segunda edição do evento, que no ano passado foi realizado na região da Riviera Francesa, também durante o verão europeu. Na ocasião, as vendas totalizaram USD 2,3 milhões entre junho e setembro. “Além de promover as marcas comercialmente, esse tipo de ação gera muitos ganhos de imagem junto ao consumidor final, permitindo um contato bem próximo com clientes de alto poder aquisitivo e que são influenciadores em seus países. No ano passado, por exemplo, além das vendas realizadas durante a pop up, tivemos relatos de lojistas que posteriormente compraram das marcas após conhecê-las durante a temporada”, detalha a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi.

Da redação WF - WORLD FASHION                fotos e divulgação: Namidia Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.