#JeansExperience no dia Mundial do Denim

worldfashion • 20/05/16, 11:08

imagem_release_661294-640x640

A Santista Jeanswear referência no mercado nacional e internacional de denim,  proporcionará informações ao público jovem, do que é possível fazer vestindo um jeans, sem perder o conforto e segurança. Dona de criações tecnológicas e inéditas para o tecido, a marca é responsável pelo primeiro jeans repelente a insetos, além do primeiro jeans com mais de 80% de stretch, com foco na mobilidade de esporte urbano.

Tudo isto na primeira Denim Day no Brasil para promover e celebrar o dia mundial do Jeans que é  hoje dia 20 de maio, a marca criou o projeto #JeansExperience e convidou o empresário Facundo Guerra para participar desta iniciativa, o local escolhido foi o Mirante 9 de Julho, ponto emblemático da cidade, que estará iluminado na cor azul em homenagem ao jeans e será palco da 1ª edição do projeto que será realizado em duas etapas.

Hoje  sexta-feira (20) acontecerá o Happy Hour para comemorar o Denim Day e  lançar oficialmente o projeto #JeansExperience. A noite contará com apresentação das Djs Mayra Maldjian e Vivian Marques, pesquisadoras e colecionadoras de vinil com foco em música negra.No sábado (21), o #JeansExperience, segue com uma tarde que reunirá música, dança e entretenimento para o público. Som dos DJs Brown e Niko, e DJ Nyack – forte nome do rap e parceiro do rapper Emicida em shows - e dos B-boys Street Breakers, um dos grupos de break mais antigos da América Latina; exibição do filme Wild Style, de Charlie Ahearn, clássico sobre história do hip hop; interação com o denim na Galeria Vertigem; entre outras atrações programadas especialmente para a data.

Nos dois dias do evento o Lounge Santista, espaço para descanso com puffs jeans, um telão com vídeos conceituais da Santista, promete mudar a opinião dos jovens sobre o jeans com muita música, dança e premiação para fãs.

Confira a programação completa do #JeansExperience:

Data: 20/05 – Happy Hour #JeansExperience

- Happy Hour semanal do Mirante. Apresentação dos DJs Mayra Maldjian e Vivian Marques, pesquisadoras e colecionadoras de vinil com foco em música negra.

- Lounge Santista para descanso, com puffs jeans

- Filme institucional Santista

- Bottons exclusivos #jeansexperience

- Drinks para convidados Santista

Data: 21/05 – #JeansExperience

- DJs Brown e Niko (15h às 17h) e DJ Nyack (17h às 19h)

- Batalha de B-boys: Street Breakers (várias apresentações das 15h às 17h)

- Filme: Wild Style, de Charlie Ahearn (1983) (19h)

- Vinheta institucional no telão da Santista

- Lounge Santista para descanso, com puffs jeans

- Bottons com #jeansexperience para as pessoas pegarem

- Drinks para convidados Santista

- Truck pop corn personalizado

- PREMIAÇÃO PARA FÃS registrarem sua #jeansexperience no Mirante, com foto no Instagram. Os 200 primeiros que usarem a hashtag no Instagram de forma válida serão premiados com um case de celular jeans.

Da redação         Fotos e divulgação Helena Augusta Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.