Riachuelo lança coleção em parceria com Karl Lagerfeld

worldfashion • 18/04/16, 16:23

sk5a0006_b-640x427

As lojas Riachuelo tem agilidade na produção e rapidez na distribuição,  esses são os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. O grupo possui o maior parque fabril da América Latina, e nele cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais.  Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 285 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

kl_d-copy-640x444A segunda parceria internacional da marca será com  a linha Karl Lagerfeld que reúne 75 itens e chega à 140 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 349,90, à partir de 27 de abril.

a1-640x526” Karl Lagerfeld  é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.”, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo. E completa:

“As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld  acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente”.

kl_c-copy-640x420A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada.

A campanha é estrelada por Isabeli Fontana que também desfila pela Riachuelo no SPFW, Fotografia e direção de Nicole Heiniger, com direção criativa de Ricardo Van Steen, beleza de Daniel Hernandez e styling de Davi Ramos e Flávia Pommianosky.

O link do vídeo no Youtube - www.youtube.com/watch?v=7ikIwWO8mzI&feature=youtu.be

Da redação WF        Fotos e Divulgação  - Index Assessoria –

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.