Riachuelo lança coleção em parceria com Karl Lagerfeld
worldfashion • 18/04/16, 16:23As lojas Riachuelo tem agilidade na produção e rapidez na distribuição, esses são os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. O grupo possui o maior parque fabril da América Latina, e nele cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 285 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
A segunda parceria internacional da marca será com a linha Karl Lagerfeld que reúne 75 itens e chega à 140 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 349,90, à partir de 27 de abril.
” Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.”, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo. E completa:
“As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente”.
A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada.
A campanha é estrelada por Isabeli Fontana que também desfila pela Riachuelo no SPFW, Fotografia e direção de Nicole Heiniger, com direção criativa de Ricardo Van Steen, beleza de Daniel Hernandez e styling de Davi Ramos e Flávia Pommianosky.
O link do vídeo no Youtube - www.youtube.com/watch?v=7ikIwWO8mzI&feature=youtu.be
Da redação WF Fotos e Divulgação - Index Assessoria –
- publicado em: DESFILES E SEMANAS DE MODA, VAREJO –
- tags: CONSUMO ESTILISTAS RIACHUELO