MASCARAS FACIAIS PARA DIFERENTES ETNIAS

worldfashion • 14/04/16, 17:15

tons-de-pele-x-envelhecimento1Para atender as necessidades dos quatro grandes grupos étnicos brasileiros – claros, negros, asiáticos e pardos -, a Bel Col lança as máscaras faciais inteligentes Regenic, com formulações exclusivas para cada tonalidade de pele, direcionadas para tratamentos em cabine seguidos de manutenção diária com hidratantes home care Regenic.

regenic_mascara_blanc-602x6403Para as peles claras, extremamente sensíveis às condições climáticas que induzem ao envelhecimento e aparecimento de rugas precoces, a Bel desenvolveu uma fórmula que alia o Teprenone com extrato de Globulária, obtido da célula-tronco dessa margarida originária da Europa e Ásia Central que cresce em altitudes de 2000 metros e sobrevive a temperaturas negativas de até 30º. A máscara diminui a sensibilidade ao clima, melhora a microcirculação, promove maior resistência contra os radicais livres e melhora a hidratação.

regenic_mascara_brun-630x6402

Máscaras para peles pardas e morenas são enriquecidas com Skin Whitening Complex, um fito complexo composto por extrato de Uva-Ursi, além de extratos de arroz e grapefruit,  previnem o aparecimento de manchas, ajudam a eliminar o ressecamento da área dos olhos, equilibram o hidrolipídico da zona T e resgatam a luminosidade perdida.

regenic_mascara_asie-635x6406O principio ativo da máscara para peles asiáticas é o Lúpulo, flor fêmea de uma planta medicinal também utilizada na produção de cerveja pelo poder conservante e na medicina alternativa como calmante,  que hidrata, diminui a sensibilidade ao clima, regulariza o tom e aumenta a luminosidade da cútis.

regenic_mascara_noir-628x640As peles negras contam com a máscara formulada com Revidrate e componentes especialmente desenvolvidos para combater o ressecamento cutâneo. O produto ativa diferentes mecanismos metabólicos para uma efetiva hidratação cutânea, prevenindo cicatrizes e manchas e diminuindo a oleosidade e formação de acne.

A aplicação das máscaras, que proporciona melhores resultados quando acompanhada por profissionais qualificados, é simples e bastante confortável demandando apenas seis passos que incluem a higienização da pele com o leite de limpeza Hidraclean, esfoliação com Bel Esfoliante, tonificação com loção tônica Hidratonic, aplicação da máscara inteligente Regenic Profissional, finalização com o fluido acido hialurônico Hialuderme e fotoproteção com o protetor Solectiv FPS 30.

hialuderme_home_com_caixa-640x469A Hialuderme é um fluido hidratante facial, com ácido hialurônico, que auxilia no controle do nível de água na pele, promovendo uma hidratação intensa, rápida e duradoura. O ácido hialurônico biotecnológico é uma solução pura, com grande poder de reposição hídrica, que propicia a melhoria do aspecto visual da pele, e o uso home care é indicado para todos os tipos de pele,  e os resultados foram significativos entre os voluntários que o testaram, sendo que a totalidade do grupo percebeu “hidratação imediata”.

Mais informações pelo SAC: 11 | 4161-8450 ou pelo site www.belcol.com.br

Da redação WF         Informações e fotos para a Imprensa: Janete Santos e Ivo Chicuta

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.