DFB 2016

worldfashion • 23/03/16, 15:48

thumb_img_2180_1024-640x4801Maior evento de moda autoral do País, o DFB já tem sua data confirmada para o período de 04 a 07 de maio de 2016 no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, com o visual  totalmente reformulado para surpreender a todos como sempre.

O DFB  Dragão Fashion Brasil é um evento consolidado, que valoriza a formação e qualificação das artesanias e a cultura brasileira,  já é referência internacional por revelar talentos e trazer oportunidades para todo o trade de moda do nosso Estado, priorizando projetos como Concurso dos Novos e Comunidade Moda e, este ano, em especial participam as artesanias da Colômbia.

selo-dfb-2016-640x493O DFB 2016 promete deixar o público boquiaberto, com muita criatividade e profissionalismo dentro e fora das passarelas, consolidando-se cada vez mais como um grande evento multicultural.

Da redação WF               Informação e fotos:  Capuchino Press

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.