Outono/Inverno 2016 no Mega Polo Moda

worldfashion • 19/02/16, 10:09

275480_576840_94-640x4271A criação do Mega Polo Moda no Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É um dos centros atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios.

_dsc7286-640x427Além de suas 400 lojas, o complexo de moda pronta-entrega possui ainda um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, entre outros serviços e atende as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.

275480_576837_51-640x427A campanha de Outono Inverno deste ano, inova com um time de modelos que representam todos os segmentos comercializados no estabelecimento. As roupas femininas, masculinas, plus size e infantil estão presentes na campanha que tem um ar leve e descontraído com a proposta de aproximar o público final do shopping atacadista. A sessão de fotos foi comandada pela fotógrafa Karine Basílio e o styling foi assinado por Marcio Vicentini.

juliana-gama-640x480“Criamos uma campanha com a identidade do Mega Polo Moda, que valoriza todos os segmentos que o shopping trabalha e que o cliente consiga ver que é possível atender todas as suas necessidades dentro do nosso espaço”, reforça Juliana Gama, gestora de marketing do Mega Polo Moda.

Da redação WF    Informações à imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação  Fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.