Lançamento da Stay Black durante feira europeia

worldfashion • 02/02/16, 10:31

munich-fabric-start-640x2561A Vicunha Têxtil atua há mais de 40 anos no setor, líder mundial na produção de índigos e brins, com o objetivo de reforçar sua presença no mercado internacional, apresenta suas novidades em produtos e tendências na Munich Fabric Start, grande feira têxtil que acontece em Munique, Alemanha, hoje 2 e amanhã 3 de fevereiro 2016.  O evento reúne expositores de todo o mundo para apresentar as novidades mais quentes em lançamentos, lavagens e tecnologias no universo do denim para as próximas temporadas.

img_0019-vicunha-640x480A têxtil traz para o evento a nova linha Stay Black, que acompanha a tendência do uso da cor preta em looks contemporâneos e cheios de estilo. Os artigos são produzidos por meio de uma seleção especial de corantes, com excelente penetração na estrutura das fibras e acabamento exclusivo, garantindo a solidez da cor. wendy-img_7650_bi-strtch-483x6401Integram a família quatro artigos de brins com construção e pesos variados: Color Jeans Stretch Plus (9,5oz), Comaneci (8oz), Beatrice Power (8oz) e Ska Plus II (9,2oz), resistentes a diversos tipos de lavagens sem perder a tonalidade original. Com alta elasticidade, são perfeitos para shapes modernos e urbanos e podem ser usados em diversos segmentos, além de se diferenciar pelo toque e conforto. Além dessas novidades, a Vicunha apresenta outros lançamentos durante a feira, como sua nova linha Bi-Stretch Denim Fitness de artigos com stretch multidirecional, e as composições de Tencel® na linha Shirting Collection, com o denim Stanley (5,8oz) e o brim Melissa (5,9oz).

Da redação do WF          Fotos e divulgação: CDI Comunicação Corporativa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.