“Bohemian Rhapsody”

worldfashion • 26/02/16, 13:41

lcmpreciosasimonerainer124-640x4801O talento do designer italiano Simone Rainer, adepto da concepção “matemática” em suas criações, criou uma linha exclusiva de bolsas de mão, feitas de linhas geométricas e com superfície ricamente valorizada pela presença do legítimo cristal checo da Preciosa e deram às clutches, tão em voga nos looks, um toque especial de elegância e feminilidade.

O nome para a nova linha não poderia ser mais sugestivo, “Bohemian Rhapsody”, numa alusão à região da Boêmia, na República Checa, sede do Grupo e berço da arte do cristal mais conhecido no mundo. E, claro, uma referência a uma das canções mais conhecidas do grupo britânico Queen.

lcmpreciosasimonerainer5563-640x4271O criador idealizou uma série, abusando das linhas retas e do brilho inconfundível do cristal checo. E sete cores foram escolhidas para esta edição limitada: Diamante Negro, Ametista, Topázio, White Opal, Rosa Indiano, Sapphire e Ruby. Rainer trabalhou sete triângulos, dentro da proposta de reinterpretação de formas, volumes e aplicações de cristal que marcam suas criações.

lcmpreciosajohanakozmikova-640x5802A gerente de Negócios e Marketing do Grupo Preciosa, Johana Kozmiková, assinala: “Nosso portfólio de produtos tem um total de 25.400 itens. Cada produto é único por causa de seu brilho, corte, forma e cor. Cada pedra, por sua vez, é única e expressa sensações e emoções que são tão importantes no campo da moda. Todos as sensações e sentimentos, trabalhados pelos criadores, são sublinhados pelo brilho dos nossos componentes em cada uma das criações”.

lcmpreciosasimonerainer4485-640x4803O grupo Preciosa, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é a fabricante do genuíno cristal checo que o  criador italiano utilizou para o  desenvolvimento de linha exclusiva de bolsas para looks contemporâneos.

Da redação WF     Divulgação e fotos:  Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.