7.ª Edição do Cheers Off

worldfashion • 26/02/16, 10:52

O Grupo Cheers tem como missão proporcionar uma experiência surpreendente e vantajosa para quem deseja realizar uma festa ou um encontro social, sempre com muita elegância, mas sem perder a praticidade.

imagem_release_595397-640x311Nesta edição que começa hoje 26 de Fevereiro de 2016, das 16h às 22h, e 27 e 28 de Fevereiro de 2016, sábado e domingo, das 11h às 21h. na Casa Itaim que fica na Rua Clodomiro Amazonas, 907 – Itaim – São Paulo, capital  estarão reunidos cerca de 40 fornecedores do setor de casamento, para atender a todas as necessidade que envolvem a festa, com muitos detalhes a serem avaliados com bastante atenção, para que tudo transcorra de forma perfeita no dia tão aguardado. E para quem pretende selar a união em até dois anos, a 7.ª edição do Cheers Off, evento voltado especialmente ao mercado de casamentos, é uma oportunidade única para decidir tudo o que envolve a data em um único espaço.

Do vestido ao Dia da Noiva, e mais opções de cardápios para a festa, a elaboração dos convites, a fotografia, as lembrancinhas, as decorações e outros componentes necessários para a realização de uma recepção perfeita, com muito requinte e bom gosto. E o melhor de tudo, com descontos formatados exclusivamente para os convidados Cheers. Confiram:

imagem_release_595395-640x427Salão Blend - Premiado por três anos consecutivos como o melhor salão de beleza de São Paulo, o Blend oferece uma ala totalmente dedicada às noivas. Além de apresentar o serviço exclusivo, o renomado cabeleireiro Paulo Persil, conhecido como o “Mago das Noivas”, levará ao Cheers Off tendências e histórias acumuladas em seus 20 anos de experiência e portfólio com mais de 6 mil noivas atendidas.

imagem_release_595398-640x459Cinqtours Viagens - Com mais de 20 anos de experiência, Maristela Gomez conduz seus projetos com seriedade e profissionalismo. Apaixonada por destinos e outras culturas, criou a Cinqtours, depositando todo o seu know how na qualidade dos serviços prestados, diversidade de roteiros e produtos, bem como na satisfação de cada cliente. Para os noivos que buscam inovação, a especialista apresentará no Cheers Off diversas opções de  Destination Wedding e Lua de Mel, tal como os destinos tradicionais da Europa e os bons custos do Caribe, como as sugestões exóticos para o tão sonhado casamento. Nesse cenário, Tailândia, Vietnã e Butão são as grandes promessas, assim como a África (Marrocos e savanas), as opções paradisíacas no Oceano Índico e Oceania. Além de Destination Wedding, há ainda a sonhada lua de mel com roteiros personalizados, descontos e consultoria especializada de presente para os casais forem ao evento.

imagem_release_595402-640x361 Dia da Aliança - Tem algo mais adorável do que o casal produzir as próprias alianças? Essa foi a ideia dos joalheiros Barbara Guth e Flávio Franco ao criarem a empresa Dia da Aliança.  Os noivos vão ao atelier e desenvolvem alianças únicas e personalizadas, forjando, serrando, martelando e, para finalizar, dando brilho às joias.

imagem_release_595404-426x6401 Lucas Anderi é um jovem estilista de 35 anos, nascido em Adma, no Líbano. Há 13 anos atuando no segmento de noivas de luxo, o empresário, na atualidade, é uma referência no setor e agora está à frente de sua nova multimarca, O estilista, onde é possível encontrar peças exclusivas de sua coleção. No Cheers Off, Anderi levará sugestões de modelos sofisticados e tendências para noivas em 2016.

imagem_release_595406-640x564A Mayra Gaibar  traz para as noivas seus terços exclusivos. Agregando elegância e qualidade, o acessório carrega a fé durante a cerimônia e, além disso, é um item de recordação e tradição familiar. A empresa levará ao Cheers Off os modelos mais famosos e os lançamentos para 2016.

imagem_release_595407-640x640Miguel Alcade - Graduado em fotografia pela Escola Panamericana de Artes e em Design pelo Instituto Europeu de Design, Miguel é um observador nato de senso estético apurado. Fascinado pelas divas de Hollywood, como Audrey Hepburn, Grace Kelly, Brigitte Bardot, Catherine Deneueve, entre outras, buscou inspiração nessas musas para criar a Miguel Alcade, grife de joias e semi-joias exclusivas para noivas. Destaque para os luxuosos brincos, que serão os protagonistas do stand da marca no evento.

imagem_release_595408-640x426Orlando Quintale Buquês de Noiva - Analisa o perfil da noiva, o modelo do vestido, horário e local da cerimônia e indicar o buquê ideal. Essas são as missões da Orlando Quintale, empresa especializada na confecção de buquês para noivas. Para o Cheers Off, Orlando promete levar todas as tendências do momento, que agradarão aos mais diversos perfis de noivas.

imagem_release_595409-480x640A Photomania é uma empresa especializada em fotocabines exclusivas e impressão de fotos pela #hashtag do evento. Oferece um serviço exclusivo para qualquer tipo de celebração, deixando-a memorável e fornecendo aos seus convidados uma lembrança original, divertida e sofisticada. Os convidados do Cheers Off poderão conhecer os serviços da empresa in loco.”

imagem_release_595410-640x427Puntuale é uma agência de cabeleireiros e maquiadores especializada em casamentos, que oferece consultoria de estilo, acompanhamento em todos os procedimentos de beleza, além de cabelo e maquiagem. Entre os serviços exclusivos que a Pontuale levará para o evento, está a montagem de um espaço exclusivo para as noivas, madrinhas, familiares, amigas e daminhas serem preparadas para celebração, no local escolhido pelo casal (no Brasil e exterior).

imagem_release_595403-640x480Sempre estimulado por sua criatividade e paixão pela decoração, Feijó se caracteriza como um profissional de estilo eclético, que procura adaptar ao máximo o gosto do cliente à realidade da decoração contemporânea.  Em 2003 lançou-se no mercado de ambientação de festas, setor em que seu trabalho e dedicação vêm sendo cada vez mais reconhecidos. Para o Cheers Off, o especialista levará as novidades e tendências em decoração de casamentos para 2016.

imagem_release_595405-427x640May Macaron criada em 2012, seus macarons têm sabores tradicionais e receitas exclusivas. Entre os sabores fixos, os mais populares são chocolate, limão, pistache e coco, além dos que conquistaram o paladar brasileiro como doce de leite e Nutella. Um dos diferenciais da empresa é a personalização dos doces para datas especiais como casamentos e eventos.  Para o Cheers Off, a empresa levará sugestões para quem pretende oferecer algo diferente nessa data tão especial.

imagem_release_595399-640x230No Cheers Off, os visitantes também poderão conhecer o portfólio de serviços, artistas e técnicos especializados da DB2 Produção. A empresa oferece tudo o que o casal precisa para uma festa inesquecível: DJs, Bandas, sonorização, iluminação, painéis de LED e montagem de palcos.

Com seis edições de sucesso do evento Cheers Off (voltado para eventos sociais, corporativos e casamentos) e uma edição do Cheers Kids (para festas infantis), realizadas no estado de São Paulo,  a perspectiva do Grupo é levar o conceito para outras regiões do País, ainda em 2016.

Da redação WF     Informações a imprensa: Economídia             Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.