“Nem só de bananas se faz um país”

worldfashion • 23/02/16, 10:18

1-427x640Em uma  parceria inédita, da +55Canga (www.55canga.com) e LIVO Eyewear (www.livo.com.br) produziram canga exclusiva com a temática “Nem só de bananas se faz um país”. Ideais para o alto-verão, as peças trazem ainda uma playlist especial com curadoria das marcas no Spotify, além de ilustrações divertidas com sugestões de uso diversificadas em sua tag.

livo-eyewear-55canga-alto-verao-4-427x640A LIVO Eyewear, dos sócios Arthur Blaj, Guilherme Freire e Raphael Costa Neves, criada em 2012 é uma marca 100% brasileira e se orgulha em oferecer design e qualidade ímpar em produtos feitos à mão a preços acessíveis. Todas as peças são criadas em acetato italiano e produzidas no Brasil. A LIVO nasceu no formato de e-commerce e inaugurou no mercado um novo conceito de venda e experiência de compra. Em 2014, a marca inaugurou o primeiro ponto de venda físico e hoje já seis outros quatro endereços: Shopping Iguatemi, Flagship Rua dos Pinheiros (SP), Morumbi Shopping, Pátio Higienópolis, Escola São Paulo (Rua Augusta) e Barra Shopping (RJ).

livo-eyewear-55canga-alto-verao-3-427x640Com um DNA 100% nacional, uma cadeia de produção devidamente certificada e um leque de estampas contemporâneo com o jeito de ser brasileiro, a +55Canga (www.55canga.com) está no mercado desde julho de 2015 com o slogan ‘Brasilidade é celebrar a vida’. Esse convite para celebrar a vida pretende agregar à marca o público em geral, brasileiros e estrangeiros, de idades variadas, que adotem a +55Canga como um acessório essencial para o cotidiano. Por se tratar de uma proposta de uso diferenciado da canga, os produtos são acompanhados com etiquetas, que trazem ideias para usos variados da canga e listas temáticas de músicas no Spotify. E voce encontra no Shopping Fashion Mall (estrada da Gávea/Lagoa-Barra), São Conrado, Rio de Janeiro (RJ), 1 piso, em frente às lojas Farm, Fábula e Enoteca Fasano.

Da redação WF

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA : LIVO Eyewear Agência Guanabara  e da +55Canga - Paddock Comunicação Integrada   Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.