FASHION WEEKEND PLUS SIZE Inverno 2016

worldfashion • 21/01/16, 11:07

arthur-caliman-fwps-verao-2016-credito-adriana-libini-307-640x427

A edição inverno 2016 do FWPS -Fashion Weekend Plus Size, o maior evento de moda GG do país, com salão de negócios e desfiles voltado para lojistas  a data é 06 de março (domingo), no Teatro da APCD, na capital paulista, próximo ao metrô Tietê,  e o credenciamento para o evento pode ser realizado via email cadastro@fwps.com.br.

renata-poskus-427x640O evento reúne em um só lugar marcas especializadas em moda Plus Size, um dos segmentos que mais cresce no país e que ainda pode ser muito explorado já que, segundo pesquisa do Ministério da Saúde, divulgada em 2015, mais de 50% da população brasileira está acima do peso. Além de conferir os lançamentos das grifes na passarela, os lojistas podem efetuar pedidos no Salão de Negócios. As marcas interessadas em participar do evento podem entrar em contato através do e-mail renata@fwps.com.br ou do telefone 11 3938.9722

“A edição inverno 2016 terá um ambiente aconchegante, em um local de fácil acesso e muito charmoso, dentro do clima da estação” conclui, Renata Poskus, diretora do evento.

Salão de Negócios – das 11 às 20 horas  Desfiles – às 17 horas Teatro da APCD   Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana    São Paulo - SP

Da redação WF                   Informações e fotos para a imprensa: Persona Consultoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.