CEDRO TEXTIL NA COLOMBIATEX/2016

worldfashion • 20/01/16, 13:37

dtcommonstreamsstreamserver-640x4271

A Cedro Textil, uma das principais fabricantes de tecidos para os segmentos jeanswear e vestuário profissional do país, participa na semana que vem de 26 a 28 de janeiro da Colombiatex de Las Américas 2016 na Plaza Mayor Medellín.

2653-500x375O Stand 180, é da Cedro numa das maiores mostra têxtil da América Latina que acontece na cidade de Medellín na Colombia.

5063-640x507Para o evento, a empresa  levará os mais recentes lançamentos da divisão jeanswear (moda) e também a linha workewear (vestuário profissional) com o objetivo de ampliar mercados e alavancar as exportações.

Paralelamente, a Cedro está reestruturando seu setor de exportações e abrindo representações em países considerados estratégicos.  Atualmente, as suas exportações vão em média para 12 países latino-americanos.

cedro-profissional-a-18-copy-bx-427x640A Cedro vem promovendo mudanças nos perfis dos produtos para oferecer a indústria confeccionista artigos diferenciados seguindo as ultimas tendências de moda, com  inovações em tecnologia como no caso da linha de uniformes profissionais.

da redação WORLD FASHION     Informações e fotos para imprensa:  Ivo Chicuta / Janete Santos

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.