FIT 0/16 - outono/inverno 2016

worldfashion • 01/12/15, 17:32

270613_561912_d3s_0622_pq_web_-600x399A FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen Bebê encerrou a 46ª edição na quarta-feira (25/11).Os expositores apresentaram as tendências outono/inverno de 64 marcas como Tommy Hilfiger, Ellus Kids, Calvin Klein, Animê, Pituchinhu’s e Petit Cherie. A maioria das marcas expositoras relatou resultados de negócios dentro de suas expectativas.

denis-steker-2-427x640A Koelnmesse, a nova organizadora que assume a responsabilidade pela FIT 0/16 dos fundadores da Interfeiras, Dieter Brockhausen e Humberto Rebonato, a partir da próxima edição, está especialmente impressionada com o interesse da indústria para renovar esta plataforma de negócios. Em diálogo com os expositores, a Koelnmesse identificou mudanças estratégicas para desenvolver ainda mais a FIT 0/16 e já anunciou novidades para as próximas edições, tais como a criação de uma área especial dentro da feira para os expositores menores que oferecem produtos de alta qualidade para as crianças, bem como rodadas de negócios e encontros regulares entre expositores e visitantes profissionais de diferentes regiões do Brasil e no exterior. “Sentimos a necessidade de tornar o evento mais forte. Portanto, o nosso trabalho é fazer com que a feira cresça junto com esses expositores. Temos um banco de dados com clientes do mundo todo. Nosso objetivo é trazer novos clientes para o Brasil e oferecer nossos serviços aqui com a mesma experiência que temos na Alemanha”, contou Denis Steker, Vice-Presidente Internacional/Feiras no Exterior da Koelnmesse.

cassiano-facchinettiA nova direção ainda anuncia que a feira terá workshops e palestras que tragam temas de interesse dos lojistas com profissionais renomados do mercado. “Acreditamos que o espaço da feira deve ser muito bem aproveitado para os profissionais que estão no evento. Além de um momento de compras, é importante receber informações e direcionamentos para as melhorias dos negócios”, explicou Cassiano Facchinetti, diretor executivo da Koelnmesse.

O anúncio mais importante foi o lançamento do Pueri Expo, uma exposição com foco em produtos de puericultura (cuidados de bebês) como o Kind + Jugend que realizam em Colônia, Alemanha. Os produtos infantis e moda infantil são setores complementares em um grande mercado que inclui uma vasta gama de produtos para o bem-estar dos recém-nascidos e pequenos,  E assim a Pueri Expo estará junto com a proxima 47ª edição da FIT 0/16 que se realizará de 2 a 5 de Junho de 2016

270235_560709_authoria_4_web_-600x6001270235_560724_pimpolho__3__web_-600x501“Acreditamos que a Pueri Expo chegará para agregar mais valor à FIT 0/16, já que muitas das lojas que vendem moda para bebês também oferecem produtos para os primeiros meses de vida dele, então é essencial que os dois setores operem de mãos dadas “, comentou Denis Steker, Vice-Presidente Internacional/Feiras no Exterior da Koelnmesse, maior promotora mundial de Feiras de Bens de Consumo, tem em seu calendário, na cidade de Colônia, na Alemanha, 12 feiras líderes mundiais: ISM, Anuga, Anuga FoodTec, IDS, Orgatec, IMM, Living Kitchen, Spoga Gafa, Spoga Horse, Intermot, Eisenwarenmesse e Interzum. Com 90 anos de experiência e conhecimento em exposições, o Centro de Eventos da Koelnmesse é hoje a principal plataforma de negócios para mais de 25 setores comerciais.

270235_560717_hardsport_web_-450x600Próximas feiras da Koelnmesse no setor infantil:

FIT O/16 de 2 a 5 de junho de 2016, Expo Center Norte, São Paulo, Brasil   www.fit016.com.br

Pueri Expo de 2 a 5 de junho de 2016, Expo Center Norte, São Paulo, Brasil    www.pueriexpo.com.br

Kind + Jugend  de 15 a 18 de setembro de 2016, Koelnmesse, Colônia, Alemanha      www.kindundjugend.com

China Kids Expo de 19 a 21 de outubro de 2016, Shanghai New International Expo Centre (SNIEC),   Xangai, China      www.chinakidsexpo.com

Por Yuko Suzuki

Assessoria de imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação      Fotos: Claudio Roberto/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.