BENTO STORE

worldfashion • 15/12/15, 16:09

barra_4016-640x435

A BENTO STORE  idealizada por Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa é a primeira curadoria no mundo especializada em marmitas, bolsas, garrafas e acessórios, com design e personalidade. Mas não apenas isto. A BENTO STORE é uma marca inovadora, que leva à frente a marcha pelo SENTIR-SE BEM, através do conceito de ‘MOBILE FOOD’, daquilo que é o estado da arte na rotina da alimentação. E faz isto como embaixadora de um novo ‘LIFESTYLE’, de uma proposta de consumo, relacionamento, experiência e um novo ponto de vista.

272370_567884_bento_store___loja_food_hall___shopping_cidade_jardim__5_-480x640A BENTO STORE anuncia a abertura  da Pop Up Store  localizada no Food Hall  do Shopping Cidade Jardim e apresenta opções de presentes para o Natal e sugesatões para as férias e verão 2016, com acessórios certos para mudar o estilo de vida e a maneira de se relacionar com a portabilidade de alimento, ficará aberta até o final de março de 2016.  ”Acreditamos que o Cidade Jardim e a BENTO STORE tem essências que se complementam, com destaque para o viver bem e o lifestyle”, comenta Carlos Otávio da Costa, um dos sócios da marca.

bentostore-1-640x427

Carlos Otávio da Costa e Carlos Ferreirinha

Você pode encotrar a BENTO STORE  nos Jardins, em São Paulo ( (Shopping Iguatemi e Rua da Consolação, 3344), e em mais quatro endereços: Rio de Janeiro (Shopping Leblon e BarraShopping), Recife (Shopping RioMar).

272370_567885_bento_store___loja_food_hall___shopping_cidade_jardim__8_-480x640A marca é reconhecida como case mundial de inovação no varejo e foi a empresa brasileira premiada no Retail Innovations 10, promovido pelo Ebeltoft Group, responsável por revelar os negócios mais criativos ao redor do mundo. Além disso, é a única representante brasileira a entrar na lista das 10 operações de varejo mais inovadoras do mundo, segundo a revista Design: Retail de Março/2015.

da Redação       Informações à imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação    Fotos: Divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.