Vicunha na 17º Denim Première Vision

worldfashion • 19/11/15, 15:35

1-640x360Entre ontem e hoje 19 de novembro, a Vicunha marca presença como única têxtil brasileira em uma das principais feiras do mundo, a Denim Première Vision, que acontece novamente em Barcelona.  Com um total de 87 expositores, entre fabricantes, lavanderias e suppliers tecnológicos, apresentam com exclusividade novas tecnologias, dicas de acabamento e apostas de cores para o segmento. Palestras, seminários de tendências e concursos devem atrair cerca de quatro mil visitantes internacionais, incluindo as mais variadas marcas, designers e grifes de luxo à procura de novidades.

Nesta edição, a Vicunha  apresenta para o mercado europeu os lançamentos e tendências do Verão 17.e as novas opções de tecidos com toques ultramacios e visuais diferenciados estão entre os highlights da têxtil.

raissa-img_7661_bi-stretch-594x640Com foco na inovação e tecnologia do jeans, destaque para a nova linha Bi-stretch Denim Fitness de stretch multidirecional, desenvolvida para garantir máxima liberdade de movimento e proporcionar extremo conforto.

img_8032_shirting-collection-640x607 A linha Shirting Collection é expandida com artigos de composição 100% Tencel®, conferindo visuais sofisticados com excelente caimento. Multifuncionais, os produtos também possuem controle térmico que contribui para uma sensação de frescor durante todo o dia, mesmo em temperaturas elevadas. Devido a sua alta resistência, os lançamentos também podem ser bastante explorados em lavanderia.

mike_special-touch-518x640Já na família Special Touch, as novidades ficam por conta de produtos com estruturas diferenciadas, que mesclam fios de várias composições com acabamento exclusivo. O resultado é um toque extremamente suave, macio e caimento perfeito.

cassini_lightblue_straight_b48d29f8-2222-4428-9d22-d35840dff6b6_1024x1024-640x312Além de novidades incríveis em índigos e brins, a Vicunha levou para o evento uma parceria inédita com a empresa de óculos Mosevic, com diferentes armações em denim, e disponibiliza bolsas personalizadas para todos os visitantes.

Por Yuko Suzuki     Informações para Imprensa: CDI Comunicação Corporativa        Fotos: divulgação     Foto do óculos: site da Mosevic

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