ImpressoraS têxtil Epson com financiamento do BNDES

worldfashion • 18/11/15, 16:40

impresora_cmyk_flat-640x427

A Epson do Brasil subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão em impressão projeção e imagem digital, a partir de Novembro, também está comercializando a sua impressora SureColor F2000 e seus projetores PowerLite S17 e PoweLite X21. E para facilitar o acesso de micro, pequenas e médias empresas aos produtos, a Epson está disponibilizando o financiamento com cartão BNDES.
“Com maior acesso a crédito, melhores taxas de juros e parcelamento, esperamos aumentar as vendas, reforçando nossa marca e favorecendo empresas que não dispõem de verbas suficientes para adquirir à vista os equipamentos de que necessitam”, afirma Eduardo Valentin, gerente de grupo de produtos Epson. Ele acrescenta que a Epson já oferece outros produtos com recursos do banco, é o caso das impressoras EcoTank, impressoras de cupons para ponto de venda e matriciais.
epson_surecolor_-f2000-640x503Os portadores do cartão BNDES dispõem de diversos benefícios. Além de poderem parcelar suas compras em até 48 meses, possuem crédito rotativo pré-aprovado, prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa.
_rla5068-640x427A SureColor F2000 foi desenvolvida para ser uma nova solução tecnológica para a impressão direta em tecidos. Sua exclusiva tecnologia de jato de tinta Precision Core garante o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos, apresentando maior definição de imagens. O equipamento imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuário de algodão, com velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-a a impressora mais rápida de sua categoria. Não existe nenhum produto nacional equivalente,
_rla5134-427x640Fabricados em Manaus, os projetores PowerLite S17 e PowerLite X21 são voltados para apresentações em pequenos e médios ambientes. Em comum, os dois projetores têm a tecnologia 3LCD, que garante cores até três vezes mais brilhantes, conexão HDMI e wireless opcional, com o qual é possível projetar e controlar o equipamento por meio de notebooks, tablets e smartphones sem necessidade de cabos, com o uso de um adaptador wireless.
Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.
1Em 2015, a marca Epson completou 40 anos e para celebrar a data criou um logotipo especial com quatro cores no fundo, representando as quatro áreas em que está conduzindo seus projetos de inovação – Impressão, Projeção, Qualidade de Vida e Manufatura.
img_2647-800x600-640x4802Por Yuko Suzuki     Assessoria de Imprensa: Emissor       Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.