Feira de Moda no sul só em Gramado

worldfashion • 06/11/15, 13:42

dsc03077-640x480

Enfim uma boa notícia para o setor têxtil, carente de união, diálogos e esforços em conjunto. Parabéns a Cia das Feiras e Expovest, empresas lideradas respectivamente por Claudio Goerl e Julio Viana, que fecharam acordo comercial no início deste mês, visando fortalecer o mercado de feiras de moda no Rio Grande do Sul.foto-claudio-julio-viana-14 Após dois anos com feiras simultâneas e concorrentes em Bento Gonçalves e Gramado, os empresários, estabeleceram a manutenção de uma única feira, a ser realizada em duas edições anuais no Serra Park, em Gramado. A negociação remete ao modelo que havia até 2013.

movimento-0559-geral-edson-pelence-640x425No mês de janeiro serão apresentados os lançamentos da coleção Inverno e no mês de Junho as criações para a temporada quente. Pelo acordo, a gestão da Feira de Moda em Gramado será exclusivo da Expovest, de Julio Viana, que cancelou a realização da feira em Bento Gonçalves. Já a Cia das Feiras, de Claudio Goerl, irá promover eventos e feiras voltados para outros segmentos, e mantem em segredo os segmentos, datas e o nome das novas realizações. “No momento só posso adiantar para os leitores de sortimentos.com é que as próximas feiras que iremos realizar serão todas no Serra Park, em Gramado”, disse o empresário.

download-291x1731A negociação responsável dos empresário Claudio Goerl e Julio Viana vai beneficiar os lojistas multimarcas, que poderão visitar um dos principais destinos turísticos do país e conhecerem em evento único os lançamentos para as temporadas.

Por Yuko Suzuki     Fonte: Sortimentos.com     Fotos: Divulgação e de Edson Pelence

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.