GUIA DE NEW YORK BY FERNANDA CALFAT

worldfashion • 26/10/15, 10:02

making-of-fernanda-keulla-by-fernanda-calfat-03-550x638Há dois anos a fotógrafa brasileira Fernanda Calfat, amiga e parceira da revista WORLD FASHION de longa data, mudou –se para Nova Iorque, para trabalhar com o que mais gosta: clicar campanhas, moda e urban lifestyle.

imagem-5-300x2241Durante esse período, conheceu cada canto, mistério e surpresas que a “cidade que nunca dorme” oferece a turistas e população. A intimidade com a cidade resultou em um guia muito especial, baseado nas experiências da fotógrafa – e sua prima Nydia Masini Calfat - na cidade.“É realmente impossível ficar indiferente à energia e diversidade de oportunidades que se encontra aqui. Eu e Nydia resolvemos dividir nossas dicas para quem quer aproveitar intensamente sua viagem, seja a turismo, lazer, trabalho, compras ou tratamentos médicos”, conta Fernanda Calfat.imagem-1-300x1961

O objetivo do guia é ser um amigo insubstituível para quem está visitando a cidade. “Todas as dicas que damos foram selecionadas e testadas por nós. Não é um guia de referências; é um guia de experiências”, diz a fotógrafa. Entre os destaques do guiadeny, uma série de endereços úteis para quaisquer imprevistos – médicos, dentistas 24h, como dar entrada em hospitais, advogados, maquiadores, personal shopper, personal stylist, sapateiro, entre outros. Há dicas e serviços para quem pretende, por exemplo, dar uma festa na Big Apple: DJ’s, catering, aluguel de espaços, fotógrafos, videomakers, bolos, doces, salgados brasileiros.

pauloborges_fernandacalfat_nydiamasinicalfat-001-640x427O www.guiadeny.com foi lançado recentemente no Brasil com a presença de jornalistas e e personalidades da moda, durante o último SPFW São Paulo Fashion Week. As duas empreendedoras lançam duas versões de aplicativos do guia: o Guia de NY é grátis e está disponível na Apple Store e Google para download. Também existe uma versão mais VIP, o NYUP2U, ao custo de U$1,99, traz as Top Dicas de Fernanda e Nydia. Quer alugar uma escuna ou fazer uma festa embaixo d’água? Elas mostram como. Aguardem nova plataforma interativa do APP…!

Por Yuko Suzuki   Fotos: Divulgação

  • publicado em: GENTE

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.