71ª BIJOIAS

worldfashion • 26/10/15, 14:26

O final do ano está chegando e a 71ª BIJOIAS ganha clima de Glam Party, destacando peças incríveis para mulheres sofisticadas brilharem, atraindo flashes e olhares nas melhores festas da temporada.

Lázara Design

lazara-13-bx-640x4272

Sofisticação e celebração ditam o ritmo da 71ª edição do maior evento de bijuterias, acessórios e semijoias da América Latina, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro –no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, e apresenta também as novidades para o Alto Verão 2016, reunindo cerca de 160 Expositores, entre conceituados designers e renomados fabricantes.

Lavish

lavish-3-bx-02-640x439As peças-desejo da temporada surgem no ar futurista dos acessórios dourados, em poderosos cristais ou nas gemas artificiais coloridas que conferem status de joias elaboradas ao mix de modernas bijuterias. As possibilidades são infinitas.

Juliana Manzini

juliana-manzini-7-bx-427x6401

O dinâmico sistema de pronta-entrega – estratégia de negócios que tornou a BIJOIAS a maior referência do setor – acompanha o ritmo frenético dos dias atuais, oferecendo facilidades para os compradores, que podem, em um único dia, conferir os lançamentos, definir o mix de produtos e garantir as peças na loja já no dia seguinte.

vera-755x800Dirigida por Vera Masi – apaixonada por bijuterias desde criança e uma locomotiva do setor há mais de 20 anos, a BIJOIAS, tem 4 edições anuais, sempre agendadas próximas às datas comemorativas do comércio.

Por Yuko Suzuki   Informações para a imprensa: Persona Consultoria de Comunicação Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.