Mãos da Terra

worldfashion • 17/09/15, 14:00

lcm-maos-da-terra-427x640

A grife de bijuterias finas Mãos da Terra, nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP, sob o comando de Mércia Stela e Paula Santos, que trouxeram para a empresa tanto o seu encanto pelos produtos naturais como a preocupação pela conservação do meio ambiente. Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Todos os seus fornecedores possuem certificação ecofriendly, com indicação da procedência da matéria-prima, de regime fiscal íntegro e a não utilização de trabalho escravo e infantil.

lcm-maos-da-terra-499x372Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico. Seu conceito e o design sofisticado trabalhado em peças exclusivas conquistaram o mercado externo e, atualmente a marca exporta para doze países, na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Oceania. No Brasil conta com uma loja virtual, está presente no Fashionroom, um dos melhores showroons de São Paulo e está iniciando um processo de franquias cuja loja piloto fica no Shopping Galleria em Campinas, SP. A Mãos da Terra representa o estilo de vida moderno em que há a convivência da urbanidade e da natureza, da tecnologia e da organicidade, razão de seu extremo sucesso.002-lcm-maos-daterra-516x640Quando o assunto é tendência a Mãos da Terra, não nega esforços para desenvolver peças charmosas e delicadas com a cara de cada estação.

001-lcm-maosdaterra-401x640Assim para a primavera verão 2015/16 apresenta a fantástica união da fibra com as pedras naturais.

O grande destaque vai para um mega colar com palha de arroz ocre, fibras de Rami, madrepérolas em cascalhos e pedra natural Olho de Tigre, outra peça que merece atenção

é a pulseira com mix de correntes folheadas no ouro e ouro velho, pérolas naturais e fios de fibras, a perfeita junção entre o rústico e o moderno. Impossível não desejar!

Os modelos já podem ser encontrados nas loja virtual da grife http://www.maosdaterrabrasil.com.br.

Divulgação:    Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.