GOTEX reunirá toda a cadeia têxtil

worldfashion • 15/09/15, 15:15

Consolidada como plataforma internacional do setor ao reunir players de toda a cadeia produtiva dos mais importantes polos têxteis do mundo, como a italiana Thermore, quefoto11 apresentará a Thermore® Thermal Booster uma tecnologia revolucionária que permite o aumento da eficiência térmica de acordo com a temperatura exterior.

A GOTEX SHOW 2015 trará lançamentos em fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda e homewear – cama, mesa e banho) e aviamentos, entre outros, de mais de 100 expositores.

_zdr1365-640x426A feira também terá ampla programação de eventos paralelos, com desfile e palestras com temas atuais do mercado da moda, para enriquecer ainda mais a participação de expositores e visitantes. No dia 29/09 acontece a final da 2ª edição do concurso Novos Designers Brasil, com desfile dos looks finalistas. Na tarde do dia 30/09, serão apresentadas três palestras, a partir das 14h, com os temas: “Comércio eletrônico para vestuário: um novo canal para aumentar suas vendas” e “Panorama do e-commerce de moda no Brasil”, por Jairo Lobo Migues, especialista com mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, do Sebrae-SP, e “O impacto do fashion blogging na comunicação de marcas de moda”, pela Prof.ª Dr.ª Carol Garcia, do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia através do site www.gotexshow.com.br. No dia do evento, os visitantes deverão retirar uma ficha na sala de palestras que garantirá a sua participação. Com vagas limitadas, é recomendável retirar a ficha com antecedência.

Por Yuko Suzuki  Assessoria de Imprensa: RM Press | Comunicação Estratégica  Foto: divulgação

E ainda o sorteio de um APPLE WATCH por dia, aos visitantes do evento.

foto11

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.