17º MINAS TREND

worldfashion • 03/09/15, 18:21

abertura_img_dg_v16_037-640x426

De 06 a 09 de outubro, os profissionais do mercado de moda do Brasil e também do exterior vão conferir, em primeira mão, as coleções de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias durante o 17º Minas Trend, evento promovido pela FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais,  em Belo Horizonte.

feira_mt_v16_098-600x3991“A Força de Quem Faz” é o tema da temporada outono/inverno 2016, marcando presença em toda a ambientação dos pavilhões do Expominas e servindo como fio condutor das atividades paralelas ao salão de negócios - as exposições, oficinas e instalações. O objetivo é ressaltar a importância dos profissionais dentro da indústria da moda, destacando a criatividade, inovação e empreendedorismo como diferenciais que incorporam valor em todas as fases da produção. A temática vem reafirmar o trabalho artesanal como principal atrativo da moda mineira.  foto_2_vista_geral_sebastiao-jacinto-junior-640x4271Em resumo, a próxima edição do Minas Trend prestará uma grande homenagem ao oficio criativo, envolvendo desde o produtor artesanal, passando pelos profissionais de corte, modelagem e costura, até os responsáveis por novas tecnologias e inovações que possam contribuir para uma indústria mais moderna e competitiva.

mary-arantes-e-olavo-machado-jr-20120222-114746-448x2981“Sem dúvida, o potencial humano é um dos principais pilares que mantém a nossa indústria de moda e, como representantes do setor, temos que cada vez mais valorizar e estimular a qualificação e participação desses profissionais no dia a dia das empresas.”, avalia Olavo Machado Junior, presidente da Fiemg.herch_img_v16_011-600x3991 “O tema ‘A Força de Quem Faz’ reflete, sobremaneira, o perfil criativo da moda mineira que carrega em seu DNA o espírito dos nossos mais genuínos artesãos”, completa o executivo.

Por Yuko Suzuki        Assessoria de imprensa Namídia         Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.