SALÃO MODA BRASIL em São Paulo

worldfashion • 18/06/15, 11:32

lingerie-100-mil-427x640No próximo domingo dia 21 chega no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) , mais uma edição do SALÃO MODA BRASIL, com os patrocínios da Amni/Rhodia Solvay Group e das empresas Berlan, Delfa e Rosset  com os apoios da SINDITEXTIL, TEX BRASIL, ABIT/APEX BRASIL.

darling-427x640O já consagrado evento de lingerie, praia e fitness traz em 2015 mais de 100 expositores, entre eles Any Any, Beautiful Lingerie, Calvin Klein, Daniela Tombini, Darling, De Chelles, Delfa, Del Rio, Gisele Bundchen Intimates, Liz, Lupo, Marcyn, Mash, Pelle Nuda, Pliè, Recco, Scala, Trifil, Triumph e Valisere, que esperam receber mais de 15 mil visitantes, entre lojistas do varejo, boutiques, multimarcas, compradores internacionais, magazines, expositores, além dos formadores de opinião.

delfa-427x640O evento tem formato contemporâneo, estruturado e focado no business e apresentará, com exclusividade, os principais lançamentos das coleções Primavera/Verão dos produtos de moda praia, fitness, lingerie, têxtil , aviamentos.

Serão realizadas palestras sobre as tendências do Inverno 2016 e arquitetura de lojas.

DOMINGO - 21/06/2015 - 17h Tendências de Lingerie Inverno 2016 - Rosset Lívia Medeiros

2ª FEIRA - 22/06/2015 - 15h Tendências Lingerie - Confirmação Inverno 2016 - Temas, Cores e Itens Chave - Zanotti e WGSN Bruna Ortega

2ª FEIRA - 22/06/2015 - 17h Inverno 2016 - Decifrando a linguagem do corpo através da lingerie e loungewear - Márcia Lencioni

3ª FEIRA - 23/06/2015 - 15h Arquitetura Envolvente para Lojas Paula Posser | Arquiteta do Amor

beautiful-lingerie-427x640O Salão Moda Brasil (SMB), promovido pela New Stage Eventos uma empresa especializada no setor de moda íntima e feiras fashion& business, é um facilitador para o setor na prospecção de novos clientes, testes de coleção, geração de novos negócios nos mercados nacional e internacional, além de aumentar a visibilidade e fortalecer a imagem da marcas.

Serviço:  21 a 23 de Junho no São Paulo Expo, localizado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, a 3 km do Aeroporto de Congonhas e próximo da Av. Dos Bandeirantes e de estações do Metrô e do Terminal Rodoviário do Jabaquara.

Por Yuko Suzuki    Informações para imprensa: ATIVA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO                    Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.