Na Première Vision de New York e Paris

worldfashion • 15/06/15, 13:57

elaia-150611-estampa-01-credito-reproducao-2-378x6403O estúdio de estampas catarinense Elaiá que completa um ano em outubro de 2015, tem o seu trabalho reconhecido internacionalmente, passou na rigorosa seleção para participar das edições de New York e Paris da Première Vision, maior feira de tendências do mundo.  Levar a natureza e a cultura brasileiras, sem estereótipos, para as passarelas do mundo é a missão da marca  O Brasil vai muito além da calçada de Copacabana ou do Cristo Redentor. E a valorização da nossa natureza e cultura de uma maneira única e sem estereótipos foi o que alavancou a imagem do Elaiá, estúdio de estampas de Blumenau (SC).

elaia-150611-estampa-01-credito-reproducao-3-378x6401O processo que confirmou a participação levou cerca de três meses. As análises de produto garantiram o passaporte do estúdio Elaiá para os eventos. Nos Estados Unidos, a Première Vision ocorre em julho e na França a mostra será em setembro. Para os dois eventos, o estúdio conta com o apoio do Texbrasil, uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

bruno-640x640

Bruno Hansen, gestor do Elaiá

A participação nas feriras é uma realização indescritivel e o gestor do estúdio, Bruno Hansen  comenta “Trabalhamos muito nesses primeiros oito meses para que isso se concretizasse, mas não imaginamos que conseguiríamos neste prazo. Todo o nosso esforço agora é para vencer o desafio de representar bem o design nacional”.

elaia-150611-estampa-01-credito-reproducao-4-378x640Das sete linhas de estampas que compõem a coleção,  irão para as feiras as linhas: Dendê - linha tem uma estética vibrante, com destaque em suas cores, bem características do nosso Brasil. Alinhada com as tendências e sempre antenada ao mercado fast fashion.   Ipê Rosa - Ousadia é uma boa definição. É uma linha artística, onde os desenhos exploram diversas técnicas manuais para obter resultados únicos.     TPB - Tiro Porrada e Bomba! linha para se destacar e mergulhar dentro do universo fitness. Ela traz energia e força traduzida em cores. Também participará a coleção desenvolvida em parceria com o artista plástico e designer Julian Gallasch.

equipe-640x427Equipe do Elaiá

Por Yuko Suzuki                                  Divulgação para imprensa : Marina Melz                                    Imagens e fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.