Epson lança SureColor F9200

worldfashion • 05/06/15, 10:56

A Epson do Brasil, subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão, iniciou suas operações em 1982 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

_rla4512-640x427No último dia 26 de maio, lançou para a indústria têxtil brasileira, a nova impressora para sublimação têxtil Epson SureColor F9200, uma  impressora com a revolucionária tecnologia PrecisionCore com duas cabeças que reduzem o tempo de impressão pela metade, sem comprometer a qualidade da impressão, além do sistema de tinta UltraChrome DS, onde o preto de alta densidade proporciona impressão em tons de preto intensos, neutros e sombras densas, ideal para a indústria têxtil na produção de estampas em tecidos de alta qualidade, com fidelidade de cor e para utilização na moda de alta costura, esportiva, praia e artigos de decoração.

epson-fernando-stinchi-427x6401_rla4821-427x640No lançamento que aconteceu  no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo,  com a presença do Fernando Stinchi – presidente da Epson no Brasil, foi apresentado os looks, dos novos talentos do Chile, Argentina e Brasil  desfilados no Digital Couture Project – EPSON NYFW 2015, evento que aconteceu durante a Semana de Moda em Nova Iorque. A Mariana Morrell, aluna da graduação em Design de Moda do Istituto Europeo di Design – IED São Paulo, representou o Brasil.

_rla5092-640x427

Em parceria com o estilista Lino Villaventura,  foram desenvolvidos tecidos com a tecnologia, que fizeram parte da coleção apresentada durante o último SPFW.127-lcm-preciosadesfilelinovillaventura-426x640

Outros recursos disponíveis no produto são um secador opcional e um sistema de take-up altamente preciso, o qual evita que o usuário perca tempo esperando as impressões secarem. “Com a SureColor F9200 o usuário terá um excelente resultado, de forma ágil e com custo baixo por metro quadrado, graças à economia de tinta durante a impressão e baixo custo de manutenção, além da redução do tempo gasto com o reabastecimento de suprimentos na máquina”, assinala Evelin Wanke, gerente de vendas Epson, especializada em impressoras de grandes formatos. O preço praticado pela Epson será compatível com o que é praticado no mercado.

impresora_cmyk_flat-640x427A Epson tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, videoprojetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Por: Yuko Suzuki         Assessoria de imprensa: Emissor Comunicação     Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.