Wolford, versão 2015, chega ao Brasil

worldfashion • 20/05/15, 14:54

wolford_vestido1-480x640

Nome de destaque entre as marcas do segmento de luxo, a Wolford acaba de apresentar a coleção que entra agora no ponto de venda da marca estrategicamente localizado no Iguatemi SP. maria-eugenia-dickerhof_wolford-496x640Dirigida por Maria Eugênia Dickerhof, a loja traz lançamentos propostos para o mercado mundial para 2015, além de vários itens concebidos dentro do conceito “básico”, que são “sempre best sellers”, segundo a empresária.

A nova coleção traz underwear e meias-calças, além de roupas clássicas e urbanas, como bodies, tops, cardigãs, trench coats e vestidos. A linha complementa-se com peças em malha de viscose e tricôs em lã de merino, dentro da proposta outerwear. Destaque para os modeladores, produzidos com alta tecnologia Wolford, conforme frisa Maria Eugênia Dickerhof.

wolford_vestido2-480x640Destaques

Entre as peças chave da coleção, estão o Shirin Dress, com gola que pode ser usada como tomara-que-caia e manga longa, e o body Nahla String, trabalhado em detalhes florais. A saia rodada Vanisé Skirt, em lã merino, modela perfeitamente o corpo. conferindo glamour à qualquer look, quando combinada com os bodies da marca. Outra peça chave é o Columbus Body, que traz decote em V com zíper, ressaltando toda a sensualidade feminina.

Entre as celebridades seguidoras da grife, estão: Beyoncé e Madonna, divas do pop internacional, bem como as irmãs Kardashian, Rihanna, Taylor Swift e Katy Perry.

Fundada em 1949, a Wolford está presente hoje em mais de 60 países.

Por Eleni Kronka  Assessoria de Imprensa: Key Press Fotos: Divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.