# WELCOMEBACKSANTISTA

worldfashion • 25/05/15, 11:59

lfp_0731-640x332A marca Santista Jeanswear voltou e resgata a potência da marca SANTISTA no mercado brasileiro. Volta assim a ser uma empresa genuinamente brasileira e direciona sua excelência às necessidades do mercado nacional e da América do Sul.

gilberto-stocche-11-640x427” A marca Santista Jeanswear nunca acabou, ela simplesmente se apropriou de outro nome por um período para buscar know-how e expertise globais para somar à sua excelência em denim. Agora ela renova o seu DNA com o frescor necessário para acompanhar a evolução em movimento” disse Gilberto Stocche, diretor geral da Santista Jeanswear.

geral-6-640x427Foi apresentada no dia 13 de maio último no Terraço do Shopping JK Iguatemi São Paulo, uma seleção de looks total denim, desenvolvidos especialmente para o evento da apresentação oficial da nova marca.

gloria-coelho-4-640x427

Gloria Coelho

pedro-lourenccca7o-6-640x427Pedro Lourenço

lilly-sarti-14-640x427Lilly Sarti

Participaram da materialização das inspirações que a nova marca provoca ícones como: Herchcovitch; Alexandre, Pedro Lourenço, Gloria Coelho, Huis Clos, Calvin Klein, Ellus, Lilly Sarti, Colcci, Geraldo Andriello, John John e Claudio Tosón (consultor de denim de marcas europeias como Gucci e Prada).

lfp_0220-640x427Estavam presentes no evento clientes, parceiros e profissionais da cadeira da moda que além da belíssima exposição compartilharam conhecimento com a expert gerente de Inovação e Design Sueli Pereira com a palestra Trends Directions e um desfile Special Edition Garments.Welcome Back Santista

Por Yuko Suzuki      Assessoria de Imprensa: Helena Augusta Assessoria     Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.