Inspirações do inverno 2016 da Rhodia
worldfashion • 25/05/15, 10:21A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, em parceria com a consultora de moda Renata Abranchs promoveu mais um Encontro de Moda no último dia 21 de maio, em São Paulo.
Zuleica Ferreira da Rhodia, Patrícia Covolan da Jeanseria, Mayra Montel da Rhodia e Vanessa Covolan da Jeanseria
O evento, voltado para as marcas e confecções homologadas, mostrou tendências e inspirações para o inverno 2016, além do objetivo maior de incentivo à moda nacional para o desenvolvimento de criações genuínas.
“Desde 2010 recebo o abraço incentivador da Rhodia e da Amni, entusiasta mor do movimento feito no Brasil, desde sempre. A Rhodia fez e faz história incentivando o fazer autêntico e sustentável da moda brasileira. Nossa jóia rara”, afirma Renata Abranchs.
Gabriella Pascolato da Santa Constância Tecelagem
As empresas Berlan, Canatiba,, Doutex, Doptex, Jetfio, Kalimo, Marles, Rosset, Santaconstancia e Savyon são indústrias têxteis homologadas e comprometidas com a moda nacional. Nos eventos promovidos pela Rhodia já estiveram presentes cerca de 200 marcas formadoras de opinião e mais de 2500 profissionais do setor, entre estilistas, gerentes de produto e marketing que levaram conhecimento para o desenvolvimento de coleções em suas empresas.
Thamy Vosgueritchian - gerente de estilo da Track&Field
Em 2014, a Rhodia lançou o movimento #feitonobrasil em parceria com Renata, conta com a participação de um time de profissionais que praticam e inspiram o fazer no Brasil. A campanha busca resgatar o orgulho e incentivo à produção nacional e promover o que é feito dentro do nosso país. Participe !
Por Yuko Suzuki Informações à imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação Fotos: divulgação
- publicado em: EVENTOS –
- tags: FEITO NO BRASIL PALESTRAS RHODIA TENDÊNCIAS


