Inspirações do inverno 2016 da Rhodia

worldfashion • 25/05/15, 10:21

253465_503015_dem_9240_bxresol-640x427

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, em parceria com a consultora de moda Renata Abranchs promoveu mais um Encontro de Moda no último dia 21 de maio, em São Paulo.

253465_503012_zuelika__patricia_covolan_e_vanessa_covolan__jeanseria__e_mayra_montel-640x427Zuleica Ferreira da Rhodia, Patrícia Covolan da Jeanseria, Mayra Montel da Rhodia e Vanessa Covolan da Jeanseria

O evento, voltado para as marcas e confecções homologadas,  mostrou tendências e inspirações para o inverno 2016, além do objetivo maior de incentivo à moda nacional para o desenvolvimento de criações genuínas.

253465_503010_renata_abranchs-640x4271“Desde 2010 recebo o abraço incentivador da Rhodia e da Amni, entusiasta mor do movimento feito no Brasil, desde sempre. A Rhodia fez e faz história incentivando o fazer autêntico e sustentável da moda brasileira. Nossa jóia rara”, afirma Renata Abranchs.

253465_503013_dem_9031_bxresol-427x6402Gabriella Pascolato da Santa Constância Tecelagem

253465_503007_helena_shargel___berlan-427x6401Helena Shargel da Berlan

As empresas Berlan, Canatiba,, Doutex, Doptex, Jetfio, Kalimo, Marles, Rosset, Santaconstancia e Savyon são indústrias têxteis homologadas e comprometidas com a moda nacional. Nos eventos promovidos pela Rhodia já estiveram presentes cerca de 200 marcas formadoras de opinião e mais de 2500 profissionais do setor, entre estilistas, gerentes de produto e marketing que levaram conhecimento para o desenvolvimento de coleções em suas empresas.

253465_503011_thamy_vosgueritchian___track_field-640x427

Thamy Vosgueritchian - gerente de estilo da Track&Field

Em 2014, a Rhodia lançou o movimento #feitonobrasil em parceria com Renata,  conta com a participação de um time de profissionais que praticam e inspiram o fazer no Brasil. A campanha busca resgatar o orgulho e incentivo à produção nacional e promover o que é feito dentro do nosso país. Participe !

Por Yuko Suzuki        Informações à imprensa: MktMix Assessoria de Comunicação       Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.