Kendall Jenner nova garota propaganda

worldfashion • 01/04/15, 10:01

248571_485234_calvin_klein_jeans_s15_mycalvins_denim_series_ph_alasdair_mclellan_sg01-457x640

A Calvin Klein Jeans lançou a sua nova campanha: Calvin Klein Jeans #mycalvins Denim Series, uma edição limitada, inspirada nos looks atléticos e urbanos da moda de rua e que marca o retorno do icônico logo da marca em todas as peças. A linha será comercializada no mundo todo a partir de 15 de Abril. No Brasil, a previsão é que chegue no segundo semestre.

248571_485236_calvin_klein_jeans_s15_mycalvins_denim_series_ph_alasdair_mclellan_sg04-457x640A campanha especial, produzida sob direção criativa da agência in-house da Calvin Klein, Inc.’s, inclui mídias impressa e digital e outdoor. A modelo americana e celebridade das mídias sociais, Kendall Jenner, ao lado do modelo Simon Nessman - foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward na cidade de Nova Iorque.

“Kendall possui uma beleza moderna, contemporânea e traz este seu espírito jovem para esta nova campanha da Calvin Klein Jeans,” disse Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Sua poderosa base de fãs e seu alcance global irão ampliar ainda mais a conversa em torno da marca e destacar muito esta edição limitada”.

248571_485235_calvin_klein_jeans_s15_mycalvins_denim_series_ph_alasdair_mclellan_sg02-457x640A nova coleção, que está ancorada num conceito moderno do cropped com o logo “Calvin”, vem acompanhada de outras peças icônicas da marca como o jeans, as camisetas e os moletons com logo - e une o casual com o esportivo. A linha inclui masculino e feminino e é composta por camisetas, calças, shorts, jaquetas, calças de moletom, mochilas e chapéus unisex, nas cores azul-claro, preto e branco lavados.

248571_485233_calvin_klein_jeans_s15_mycalvins_denim_series_ph_alasdair_mclellan_sg03-457x6401“Esta coleção é a manifestação da tendência esportiva que está acontecendo neste momento,” declarou o estilista Kevin Carrigan. “Eu criei uma gama de camisetas e tops unissex para serem usados de diferentes maneiras no estilo mais casual possível. Estas são as peças fundamentais para um guarda-roupa jovem e esportivo assim como a Kendall”

A campanha incentiva os fãs da marca a postarem selfies vestindo Calvin Klein e usando a hashtag #mycalvins. Até o momento, a campanha envolveu centenas de influenciadores digitais, em mais de 25 países, atingindo cerca de 400 milhões de fãs e gerando mais de 13 milhões de interações no mundo todo.

Por: Yuko Suzuki   Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação      Fotos:  © Alasdair McLellan

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.