circuito interativo

worldfashion • 01/04/15, 14:34

circuito-lycrar-640x376

A marca LYCRA® - que faz parte da INVISTA, um dos maiores produtores integrados de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo – apresenta um Circuito Interativo aos consumidores e reforça os diferenciais do fio LYCRA® por meio de interações lúdicas.

A ação acontece em São Paulo no shopping Eldorado entre 27/03 e 05/04 e também no Rio de Janeiro no Barra Shopping entre  entre 22 e 26/04 .

O Circuito LYCRA® estreia a segunda etapa do “CONNECT” projeto que teve início em 2014,  com o objetivo de gerar negócios para todo o segmento têxtil, que engloba tecelagens e malharias as confecções e varejo,  criando assim uma cadeia de valor e estimulando uma relação emocional dos consumidores com a marca.

Além da série de ativações divertidas que demonstram os benefícios do fio LYCRA®, permitindo uma verdadeira imersão no mundo da marca, sugere a compra de uma peça nas lojas indicadas e oferece acessórios e complementos gratuitamente para a realização de uma customização exclusiva, com a ajuda de promotoras especializadas, nas peças adquiridas com a etiqueta LYCRA®.  Os movimentos dos visitantes no percurso do espaço são gravados e, ao final do caminho, o público encontrará um totem onde o vídeo com a sua experiência poderá ser postado nas redes sociais.

img_5491-479x640“A marca LYCRA® traduz os conceitos de liberdade de movimento e de expressão. Este projeto está alinhado com esses valores e traz interações divertidas e que ainda trazem benefícios ao consumidor”, conta Luiza Barros, Gerente de Comunicação da marca LYCRA®.

Por Yuko Suzuki                 Assessoria INVISTA:  Ketchum                Fotos e vídeo: acervo WORLD FASHION

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.