circuito interativo
worldfashion • 01/04/15, 14:34A marca LYCRA® - que faz parte da INVISTA, um dos maiores produtores integrados de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo – apresenta um Circuito Interativo aos consumidores e reforça os diferenciais do fio LYCRA® por meio de interações lúdicas.
A ação acontece em São Paulo no shopping Eldorado entre 27/03 e 05/04 e também no Rio de Janeiro no Barra Shopping entre entre 22 e 26/04 .
O Circuito LYCRA® estreia a segunda etapa do “CONNECT” projeto que teve início em 2014, com o objetivo de gerar negócios para todo o segmento têxtil, que engloba tecelagens e malharias as confecções e varejo, criando assim uma cadeia de valor e estimulando uma relação emocional dos consumidores com a marca.
Além da série de ativações divertidas que demonstram os benefícios do fio LYCRA®, permitindo uma verdadeira imersão no mundo da marca, sugere a compra de uma peça nas lojas indicadas e oferece acessórios e complementos gratuitamente para a realização de uma customização exclusiva, com a ajuda de promotoras especializadas, nas peças adquiridas com a etiqueta LYCRA®. Os movimentos dos visitantes no percurso do espaço são gravados e, ao final do caminho, o público encontrará um totem onde o vídeo com a sua experiência poderá ser postado nas redes sociais.
“A marca LYCRA® traduz os conceitos de liberdade de movimento e de expressão. Este projeto está alinhado com esses valores e traz interações divertidas e que ainda trazem benefícios ao consumidor”, conta Luiza Barros, Gerente de Comunicação da marca LYCRA®.
Por Yuko Suzuki Assessoria INVISTA: Ketchum Fotos e vídeo: acervo WORLD FASHION
- publicado em: ACONTECE, INDÚSTRIA, LER, VER E OUVIR, VAREJO –