UNIVERSO CÍCLICO NA 16ª EDIÇÃO DO MINAS TREND

worldfashion • 12/03/15, 14:32

A edição Primavera-Verão/2016 do Minas Trend, evento realizado pela FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais e é considerado uma das principais semanas de moda do País, terá como tema “Viva Ciclicamente”, que se caracteriza por acontecimentos que, de uma forma ou outra, se repetem e se integram periodicamente.

A edição que acontece no período de 07 a 10 de Abril, no Expo Minas, em Belo Horizonte, tem o projeto cenográfico e conceitual baseado na sazonalidade das estações do ano, reflexão para as diferentes posturas que demandam as respectivas temporadas dentro do universo da moda. Nesse contexto a primavera sugere dias melhores que promove a bonança de um verão exuberante.

imagem-600x399Segundo o presidente da FIEMG, Olavo Machado Jr., este “é o momento de quebrar paradigmas e ideologias, de sermos simples, pragmáticos e focados em ações que acelerem o desenvolvimento social e econômico do país”. Para o executivo, “a indústria de moda já provou que é capaz de se reinventar e se adequar as constantes instabilidades e hoje, mais do que nunca, temos que buscar caminhos para ganhar mercado e maior competitividade. O pessimismo não é a solução e pode gerar o agravamento da crise”.

A expressiva participação nesta edição, de fabricantes formadores de opinião dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, acessórios, bijuterias e joias de várias regiões do País, consolida o Minas Trend como um evento com forte vocação para a promoção de negócios e aproximação com o mercado varejista.

Os desfiles no EXPOMINAS:

dia 07/04/2015  Terça-feira

11h Vivaz

19 h Faven / Madreperola

21 h Patricia Motta/ Alexandre Herchcovitch

Dia  08/04/2014     Quarta-feira

17h Rogério Lima/ Lucas Magalhães

19h Fabiana Milazzo/ Plural

21h Mabel Magalhães

Por Yuko Suzuki   Fonte: namídia assessoria de comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.