Tecnotêxtil Brasil 2015

worldfashion • 17/03/15, 09:30

foto-5-640x426Nos proximo mês de Abril  de 07 a 10, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul na capital paulista, acontecem simultaneamente as feiras “Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil” participam do evento fabricantes de máquinas de corte, costura, bordadeiras, teares, matéria-prima, estamparia, automação industrial, acabamento, aviamentos, fios e etiquetas. “ENT Brasil - Exposição de Equipamentos e Insumos para a Indústria de Nãotecidos e Tecidos Técnicos”  e “Seritex – Feira de Serigrafia e Tecidos para a Indústria Têxtil” que reunirá os lançamentos em impressões serigráficas, máquinas e equipamentos para estampagem, estufas, gravadoras, impressoras têxteis digitais e suprimentos. .

foto-4-640x425

p1020094-640x480O evento apresentara os principais lançamentos para os diversos elos da cadeia têxtil e contará com uma intensa programação paralela oferecendo aos visitantes e expositores informações atualizadas e as principais tendências do mercado com programaçãoes como:

O “Seminário ABTT e Fórum Tecnotêxtil de Informação” com as primeiras palestras iníciando às 15 horas e as últimas às 20 horas nos dias 07.04 (terça-feira), 08.04 (quarta-feira) e 09.04 (quinta-feira).  Os temas que serão abordados: “Estamparia Digital: a importância do pré-tratamento em tecidos 100% algodão”, por Jorge Marcos Rosa, do SENAI Francisco Matarazzo; “Criando Moda com noções de custo”, por Rodrigo Becke Cabral, diretor de Business Development da Audaces; “Qualidade e Produtividade: o uso de aparelhos e acessórios na confecção”, por Marta Sales, consultora da revista Costura Perfeita; “Moda Inclusiva”, por Daniela Auler, do projeto Moda Inclusiva; “Comportamento de Consumo e Preview de matéria-prima para o inverno 2016”, por Patrícia Souza, do Usefashion; e “Produção & Produtos tecnologicamente adequados para uma nova filosofia industrial – da tinta digital ao acrílico”, por João Barcellos, da revista Impressão e Cores.

A programação completa do “Seminário ABTT e Fórum Tecnotêxtil de Informação” estará em breve no site da “Tecnotêxtil Brasil 2015”.

p1020104-640x4801Com a proposta de multiplicar o potencial de realização de novos contatos e negócios, oferecendo maior visibilidade aos expositores que terão acesso a compradores com interesse específico em seus produtos, está programada a “Rodada de Negócios”, desenvolvida em parceria com a empresa Promoex Promoção Comercial. Os profissionais identificarão antecipadamente os expositores que atendem as demandas e necessidades dos visitantes/compradores e assim planejarão as agendas de negócios durante a feira.

p1020143-640x480

Por Yuko Suzuki   Assessoria de mprensa: Persona Consultoria de Comunicação  Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.